! Recadinho antes de lerem !
Esse cap é somente mostrando a história do passado da nossa "S/n" então caso queiram pular fiquem avontade! Durante a fic é "explicado" o passado da nossa protagonista.
Em um certo ponto a fic é toda contada com história da nossa protagonista, S/n.Boa Leitura ♡
A 20 anos atrás em algum lugar do mundo, foram juntados alguns dos cientistas mais famosos e bem renomados da época, na intenção de desenvolver um remédio para criar uma criança que nascesse com "super poderes". Parecia algo tão impossível e distante, pois não existia tanta tecnologia na época, e até mesmo os melhores cientistas não eram tão bons como o esperado. Sendo sempre necessário sair alguns cientistas e entrarem outros.
Um projeto organizado por um trilionário, O Sr.Chijimatsu Rikyu. Ninguém sabia o do porquê ele queria criar um criança com super poderes. Ele tinha esposa, filhos, dinheiro, o que mais esse velhote queria?
O projeto foi iniciado dia 17 de Outubro de 1968, E finalizado dia 21 de Setembro de 1982.
O mundo virou de cabeça para baixo quando foi anunciado que um dos homens mais ricos do mundo queria criar um ser humano com super poderes. Porém ninguém realmente entendia o do porquê ele querer criar aquilo.
Em pouco menos de 1 mês do projeto iniciado já havia especulações na Internet sobre o assunto.
- Chijimatsu Rikyu Um dos homens mais ricos do mundo juntou um grupo dos 20 melhores cientistas do mundo para desenvolver um remédio com que faça uma criança com Poderes nascer ! Um projeto que leva muito dinheiro sem sombra de dúvidas. E vocês o que acham disto? -
-Uma perda de dinheiro, rico jogando dinheiro fora.
-Certeza que ele tem inveja do Netero e quer algo inovador para o superar, hahaha.
-Velho invejoso vai morrer curioso, isto é impossível.
-Isso está se transformando em uma briga de idosos que vão morrer em breve. Vamos sofrer as consequências desses idiotas no futuro.
Com o passar do tempo foi ficando esclarecido que, sim, Chijimatsu Rikyu, realmente só queria ultrapassar o Netero. Com o Exame Hunter se popularizando, e Netero ficando cada dia mais famoso e com mais dinheiro, Chijimatsu Rikyu se mordeu de inveja por conta disto.
Netero e Chijimatsu, são conhecidos de longo data, porém nunca foram amigos. Chijimatsu sempre se recusou a aceitar que o exame Hunter era algo bom. Pois nunca teve e nem terá forças para se tornar um Caçador e fazer a prova. Pois dentro do exame, os examinadores querem ver seu esforço e sua força, não o seu dinheiro.
Consumido pela raiva e pela inveja ela tenta inovar com a sua "ideia" assim as pessoas iriam desistir de se tornarem caçadores e iriam querer super poderes.
Porém este projeto levou mais tempo do que deveria realmente levar. Sempre falhando e dando problemas, e consequentemente, levando muito dinheiro embora, obvio.
Foram 20 e longos anos de espera. E finalmente, conseguiram. E como já era de se esperar. Alguém ia querer ter este remédio, certo?
Foi reportado aos noticiários que o projeto foi finalmente finalizado, após 20 anos. E nenhum ladrão perdeu tempo. Porém com tanto dinheiro óbvio que os seguranças seriam os melhores. Nenhum ladrão conseguiu entrar na residência para roubar o tal remédio.
O Sr. Chijimatsu, planejava dar o remédio para sua própria esposa, A Sr. Akako Rikyu. No dia 23 de setembro de 1982. Na manhã daquele mesmo dia, foi tudo preparado para a mulher tomar aquele remédio. Várias equipes médicas caso ela passasse mal, ou tivesse alguma reação alérgica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens de Mais Para Amar, Maduros o Suficiente Para Matar. - Killua Zoldyck
Random" - O que foi escondido é o que se escondeu E o que foi prometido ninguém prometeu Nem foi tempo perdido Somos tão jovens Tão jovens Tão jovens " - Legião Urbana. __ꨄ︎¡!Killua Zoldyck¡! ᶠᵉᵐ!ʳᵉᵃᵈᵉʳ // ᵖʳᵒⁿᵒᵐᵉˢ ᶠᵉᵐⁱⁿⁱⁿᵒˢ !¡