Antes de começar queria avisar q fiz uma playlist no spotify p essa fanfic!
O link da playlist está na bio do meu perfiil♡- ♡ -
¡ não esqueçam de votar ! ☆
Boa leitura♡-
Adentramos o lugar aonde foi nós dito que ocorria a segunda parte da prova dos Caçadores. Era um local enorme, com uma casa maior ainda no fundo, havia um homem gordo, e uma mulher pequena sentados um na frente do outro.
Menchi- Todos os candidados que passaram na primeira parte da prova entrem, por favor. Fiquem a vontade, eu sou a Menchi, a sua examinadora da segunda fase. E esse é o Buhara.
S/n- Vem cá, qual que é o problema do cabelo dessa maluca? Parece um espantalho. - Sussurrei para Killua que não conseguiu conter o riso e deu leves gargalhadas baixas.
Menchi- Eu posso escutá-los. - Ela estava com os olhos fechados, e abriu apenas um para olhar em minha direção. - Qualquer outro comentário eu posso lhe desclassificar, garota.
S/n- Ah... desculpa...
Kurapika- Levem isso a sério.
Killua- Foi mau... - Ele internamente ria da minha desgraça.
Derrepente um grande som se fez presente ao ambiente, parecia até mesmo um rugido de algum animal.
Menchi- É impressão minha ou sua barriga roncou?
Buhara- Impressão nada eu tô morrendo de fome.
Menchi- Então é isso. A segunda fase, vai ser culinária! - Alguns candidatos pareciam ter odiado a ideia. Era claramente visível escutar suas risadas e deboches sobre a segunda fase. - Somos Caçadores Goumert. - Os risos aumentaram mais ainda. - Hm... certo. Buhara.
Derrepente o grandão da um passo a frente, fazendo com que o chão balance um pouco.
Buhara- O ingrediente obrigatório de hoje será porco. Podem usar carne de qualquer tipo de porco da Reserva Visca. Vocês usarão os utensílios que estão disponíveis nas mesas. Todos entenderam? Bem então. - Ele estendeu sua mão dando um tapa em sua barriga que fez um som alto como se fosse um tambor. - A segunda fase do Exame, começa agora.
Todos saíram correndo em direção da floresta.
-
S/n- Ei, porquinho, aonde está você...
Leorio- Espero que seja simples caçar um porco e cozinhar. Parece mais fácil que a primeira fase.
S/n- Cara eu odeio carne de porco e tudo que seja relacionado ao porco. - Killua me fez uma cara estranha. - Oque foi?
Killua- Odeia Bacon? - Balancei a cabeça em positivo. - Porra. Esquisita do caralho. Bacon é bom pra cacete.
Kurapika- Seria muito bom se vocês dois medissem as palavras. A cada dez, oito são palavreados. - Killua revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens de Mais Para Amar, Maduros o Suficiente Para Matar. - Killua Zoldyck
Random" - O que foi escondido é o que se escondeu E o que foi prometido ninguém prometeu Nem foi tempo perdido Somos tão jovens Tão jovens Tão jovens " - Legião Urbana. __ꨄ︎¡!Killua Zoldyck¡! ᶠᵉᵐ!ʳᵉᵃᵈᵉʳ // ᵖʳᵒⁿᵒᵐᵉˢ ᶠᵉᵐⁱⁿⁱⁿᵒˢ !¡