𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝟏: 𝐿𝑢𝑛𝑎, 𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜.

43 3 5
                                    

Oioi, primeiro capítulo aqui pra vocês Hehehe😻💋🎊
(Desculpem se tiver algum erro, beijitos 💋❤🌹)
-yuju🌹

/_____________________/

.......

......

Olá, meu nome é Lumina Amaya Kamo, mas podem me chamar de Luna, você deve ta se perguntando de onde eu vim, bem a minha história é bem complicada então pega um salgadinho e senta ai.

Bem, eu desde de pequena fui muito amada pelos meus pais, e mimada também... Até aquele maldito dia, bem no dia 20 de dezembro de 2001,eu tinha exatamente 5 anos de idade, estava só eu e minha mãe em casa, minha mãe então escuta um barulho e vai verificar ate que ela é atacada por um homem estranho, ele empurrou minha mãe da escada, ela estava grávida do segundo filho, o homem foi atrás de mim mas... Por algum motivo eu não sentia medo, eu sentia vontade de matar ele por conta do que ele fez com minha mãe.... E bem... Foi exatamente isso que eu fiz..

Algo em mim despertou, eu fiquei mais rápida e eu lembro de olhar no espelho, meu olho esquerdo tava preto e meu braço esquerdo tava com marcas pretas e vermelhas, minhas unhas estavam maiores como garras e eu lembro de trucidar aquele homem...

Eu tentei ajudar minha mãe que estava sangrando mas não sabia o que fazer.. Aos poucos aquelas marcas sumiram e eu voltei ao normal com unhas com sangue e as mãos, lembro que meu pai chegou e viu aquela cena... Viu o homem que eu tinha matado e ele ao invés de me ajudar.. Associou que eu tentei matar minha própria mãe, bem depois disso só foi ladeira a baixo, perdi a confiança e o amor dos meus pais, a minha mãe perdeu meu irmão e todo mundo da família me tratava como monstro, na escola não era diferente, minhas presinhas por mais que fosse discretas chamavam a atenção... Bem..

Depois de tudo isso eu finalmente completei meus 15 anos, eu fui pra uma escola de feiticeiro e lá eu descobri tudo sobre mim, tudo sobre minha vida... Na verdade eu era filha de um casal de demônios, eles me doaram quando eu nasci na esperança de eu não ser uma pessoa ruim.. Eu descobri que eles morreram e isso me abalou, por mais que eu não tenha conhecido eles, na jujutsu high eu tive todo um tratamento especial, não sei se era cuidado, ou preconceito.. Lá eu conheci amigos e incríveis e uma pessoa..que me machucou muito..


/__________________________/



Gojo: eai pequena ruiva.. 𝘖 𝘏𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘣𝘳𝘢𝘯𝘤𝘰𝘴 𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘢𝘻𝘶𝘪𝘴 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘓𝘶𝘯𝘢

Luna:Oi honey.. 𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰-pera..você era pra tá em missão não é?

Gojo:a missão já acabou docinho, eu e o Geto falhamos...infelizmente

Luna:ai não fica assim, vocês ainda são os melhores na minha opinião, principalmente você...não fala isso pro geto ta?!.. 𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪 𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶

Luna:Afinal, cadê o Geto?

/___________________________/

Bem.. Eu e o gojo.. A gente era bons amigos, mas sabe eu gostava dele, gostava muito, mesmo sabendo a fama dele, sabe...eu tinha aquela esperança que ele fosse mudar e me enxergar..porque ninguém me avisou né...se eu me visse hoje daquela idade eu só dizia "amiga, a gente sabe o o que vai acontecer de verdade, amiga a gente sempre sabe", enfim, Gojo me prometia muita coisa.. Como casar comigo, claro ele falava isso brincando mas sabe, eu levava a sério, depois do lance do geto ele mudou... E ficou um pouco seco e frio, até que certo dia eu entrei no dormitório dele e vi ele com uma menina, eles tavam se pegando 𝙝𝙤𝙧𝙧𝙤𝙧𝙚𝙨.

/___________________________/

Luna:satoruuuu o que você acha da gente sair hoje e-
𝘖𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢 𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘩𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘥𝘦 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴 𝘦 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦𝘻𝘢

Luna:-....

Gojo:Ou,teus pais te deram educação não foi?!, por que você tá chorando?

Luna:você.. Disse que ia...casar comigo...

Gojo:-lah Luna...aquilo foi brincadeira..

Luna:BRINCADEIRA!? IDIOTA, É ISSO QUE VOCÊ É, VOCÊ ME TRAIU SATORU, NA VERDADE VOCÊ SEMPRE ME TRAIU.

Gojo:ah Luna não fala assim, você que é boba de levar uma pegadinha pro coração, agora licença que eu to ocupado...

/___________________________/

Depois disso, meu coração se partiu e eu tava determinada a ir embora, foi isso que eu fiz, decidi sair do país, até porque eu já era emancipada e então tanto faz.

/__________________________/

Shoko: OQUE?! como assim você vai embora? POR CAUSA DE MACHO, CADE SEU FEMINISMO?

Luna: Foi embora quando eu vi ele com outra... 𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘨𝘢𝘭𝘩𝘢𝘥𝘢

Shoko: não Luna, e agora, com quem eu vou falar mal dos outros?

Luna: tem o gojo 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚

Shoko: aquele raparigo lá escuta 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦

𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘥𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘨𝘢𝘭𝘩𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘢 shoko- luna: ah amiga, quem sabe um dia eu não volto não é? Hihihi

Shoko:acho bom, mas agora falando sério, vou sentir sua falta, você é minha best e sempre vai ser, te amo gatinha.. 𝘚𝘩𝘰𝘬𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘢 𝘓𝘶𝘯𝘢, 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘳𝘳𝘢𝘮𝘢𝘮 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘢𝘮 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦

Luna: também te amo gatinha, a gente vai manter contato, e você sempre vai ser minha número 1...

/_____________________/

SHOKO LINDA EU TE AMO.
bem, eu me despedi da minha número 1 e fui embora, ai vocês me dizem, "ta mana, mas com que dinheiro?" da minha herança, dos meus pais biológicos, antes de morrer eles escreveram uma carta que dizia que o dinheiro era pra eu ser feliz pois era apenas isso que importava pra eles.. A minha felicidade.. Nossa eu juro que me senti mais amada naquela carta do que na vida que tive ao lado dos meus pais adotivos, então eu peguei minhas coisas e viajei, sai pelo mundo, aprimorei meu poder e minhas habilidades e fiquei digna e mais um pouco do título de feiticeira nível especial.. E hoje, hoje eu to de volta pra jujutsu high como professora, eu mal posso esperar pra amanhã hahaha vou chegar mais linda que nunca e sendo a melhorrr.

/___________________________/

Notas do autor(a):
Digam o que acharam da fanfic please 😍😍
(Espero que tenham gostado veyr, amo ocês besitos 💋💗💞❤🎊💝😝

 ‧͙⁺˚*・༓☾ 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐄 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎..☽༓・*˚⁺‧͙Onde histórias criam vida. Descubra agora