𝐂𝐚𝐩 𝟕: 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨

21 1 0
                                    

𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 𝕟𝕒 𝕒́𝕣𝕖𝕒

Mais um capítulo hehe, bem espero q vcs gostem desse
Aliás, eu vou postar um capítulo só com alguns outfits da Luna(ela é muito gótica gostosa🌷❗)
E também to pensando em fazer uma playlist pra essa fic hahaha
* um aviso rápido, no hot a narração vai ser alterada entre o gojo a Luna e o narrador observador okey? 🎀*
É isso BESITOSSS 💞🎀❗

❗𝙃𝙊𝙏 𝙋𝙀𝙎𝘼𝘿𝙊 ❗

💠𝐍𝐀̃𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎 💠

...

/................../

Era o dia do evento, Gojo e Luna estavam hospedados no hotel, já que o evento era em outra cidade, ele estava na porta do quarto da mulher esperando ela terminar de se arrumar, nesse evento, era obrigatório usar algo de seu clã, gojo estava com um óculos de seu avô, e um broche, ele estava com um termo todo preto.

Gojo: BORA LUNA, A GENTE VAI ATRASAR.

Luna: SE ACALMA, AINDA FALTA 1 HORA PRO EVENTO

Gojo: quero ser o primeiro a chegar, quero roubar os doce da festa

Luna: porra seu diabético.. Você não me faz vergonha viu..

A mulher sai do quarto, ela está com um vestido preto, um salto preto, e uma joia de sua falecida mãe, e além disso esta com a coroa que seus pais biológicos fizeram pra ela.

Luna: me sinto estranha..

Gojo:.... Você.. Ta.. Linda..

Luna: eu sei disso, mas eu to usando uma joia da minha mãe, eu nem sequer a conheci, e ainda uso essa tiara como se fosse uma rainha, isso é esquisito..

Gojo: mas você é uma rainha Luna, você e poderosa, e eu sei que seus pais se orgulham de você, por mais que eles não estejam aqui.

Luna: eh.. Mas não deixa de ser estranho..

𝘎𝘰𝘫𝘰 𝘱𝘶𝘹𝘢 𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘪𝘯𝘵𝘶𝘳𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘳𝘪𝘤𝘪𝘢 𝘰 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘢̃𝘰.

Luna: o que você pensa que ta fazendo???

Gojo: não íamos deixar tudo de lado hoje?

Luna: eu disse q ia manter a paz, não ficar me agarrando com você.

𝘌𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘣𝘳𝘶𝘴𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘴𝘢𝘪 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰.

Luna: anda logo.

Gojo: ta bom minha rainha..

Luna: me chama assim denovo e eu corto sua língua.

𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘮 𝘯𝘰 𝘦𝘷𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘭𝘰𝘵𝘢𝘳, 𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘨𝘰𝘫𝘰, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢.

Xxx: quem é a bela dama que esta desacompanhada?

𝘌𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘢 𝘦 𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘰.

Luna: olá, boa noite, posso te ajudar em algo?

Xxx: claro, gostaria de saber seu nome..

Luna: é lumina, mais alguma coisa? -𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘍𝘳𝘪𝘢 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘹𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢̃𝘰 𝘴𝘦́𝘳𝘪𝘢.

 ‧͙⁺˚*・༓☾ 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐄 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎..☽༓・*˚⁺‧͙Onde histórias criam vida. Descubra agora