𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐: 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚, 𝐛𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚..

20 3 5
                                    

✰𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 ✰

𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑳𝒖𝒏𝒂

(𝙋𝙨'𝙇 = 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙇𝙪𝙣𝙖)

𝙋𝙨'𝙇:"Chegou o dia, o dia de trabalhar...pelo menos é algo que eu gosto, bem encarar todo mundo depois de 10 anos... Espero que seja tudo bem.. "

𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘨𝘦 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘫𝘶𝘫𝘶𝘵𝘴𝘶 𝘩𝘪𝘨𝘩, 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢́ 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳, 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘢 𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘵𝘰, 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘰𝘧𝘪𝘤𝘪𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳𝘢(𝘴𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪) 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢, 𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘱𝘶𝘴 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘦̂ 𝘰𝘴 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘳, 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘶𝘴𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘯𝘨𝘪𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦, 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘦𝘷𝘪𝘵𝘢 𝘴𝘪𝘵𝘶𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘢́𝘷𝘦𝘪𝘴.
𝘖𝘴 𝘤𝘢𝘭𝘰𝘶𝘳𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘧𝘪́𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴.


/_____________________/




Itadori: gente será que a nova professora é bonita?

Nobara: será que ela é legal?

Megumi:ela ta bem ali, sejam mais discretos.

Luna: olá, meu nome é Lumina Amaya, sou a nova professora, bem antes de tudo quero estabelecer algumas regras, no período que estiverem comigo, é pra levar tudo a sério, não quero mimimi ou brincadeiras, isso não passa de coisas que atrapalham o treinamento, de resto eu peço que se esforcem, vocês vão da duro de si, e eu irei garantir o sucesso de vocês.

Itadori: certo sensei Lumina.

Nobara: certo.

Megumi apenas assenta com a cabeça.

Luna: me chamem apenas de Luna, quais os nomes de vocês?

Itadori: meu é yuji 𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐢

Norbara: o meu é nobara 𝐤𝐮𝐠𝐮𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢

Megumi: Megumi fushiguro.

Gojo: e eu sou Satoru gojo, o mais gato de todos, aliás você é linda, qual o sei nome mesmo gata?

𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘨𝘰𝘫𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦́𝘮, 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘤𝘢.

Luna: primeiro lugar, tenha mais respeito, eu não gosto de cantadas ou algo do tipo no ambiente de trabalho, e nem fora dele, segundo, não me chame de gata, e terceiro meu nome é Lumina, mas me chame de Luna, Satoru.

𝘎𝘰𝘫𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘭𝘪𝘴𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴, 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘢, 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘤𝘰𝘳 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰.

Gojo: Luna.... Você...voltou... VOCÊ VOLTOUUUU!!!!

𝘎𝘰𝘫𝘰 𝘧𝘢𝘻 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘢𝘰 𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘢́𝘷𝘦𝘭.

Luna: CHEGA. não quero palhaçada na minha frente contenha se, isso é ridículo pra um homem da sua idade.

𝘎𝘰𝘫𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘴𝘦́𝘳𝘪𝘰, 𝘦𝘭𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘪𝘳𝘰𝘯𝘪𝘢 𝘦 frieza.

Gojo: calma senhorita das Neves, assim vai congelar todo mundo.

Luna: a única coisa que eu vou congelar e sua língua se você não parar de falar.



/__________________________/


𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑮𝒐𝒋𝒐

𝙋𝙨'𝙜=𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙜𝙤𝙟𝙤

𝙋𝙨'𝙜:"Não acredito, não acredito que é ela mesmo... Luna, ela ta tão Fria, não é mais aquela doce menina, ela deve me odiar mas aquilo era brincadeira, ela leva tudo pro coração... Ela agora é uma mulher.. E que mulher linda, uma das mais lindas que eu já vi "


/___________________/



Megumi: no que você pensa tanto sensei?

Gojo: coisas da vida, e você gostou da Luna?

Megumi: sim ela parece ser legal e também uma feiticeira forte, ela é de qual nível?

Gojo: nível especial, Luna e uma mulher metade demônio, a força dela é 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞

Megumi: ela e mais forte que você?

Gojo: não diga coisas tolas Megumi, eu sou Satoru Gojo.
 
𝘎𝘰𝘫𝘰 𝘴𝘢𝘪 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘱𝘶𝘴 𝘦 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘳, 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦́, 𝘦 𝘲𝘶𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘳𝘶𝘵𝘪𝘷𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳, 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘢 𝘤𝘢𝘱𝘢𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢..

𝙋𝙨'𝙜: "que mulher... Linda... O corpo totalmente escultural, esses cabelos longos e pretos só deixam ela mais atraente e sexy, o olhar marcante.. Porque eu não consigo parar de pensar? Talvez eu só queira ela.. Ou talvez seja só o fogo no rabo... Mas ela deixaria qualquer um maluco, ela é elegante, consegue ser sensual sem ser vulgar, esse corpo, esse olhar, os lábios carnudos... Ah Gojo pare de pensar, no fundo ela é só uma iludida por você.. "



/__________________/



Nota da autora: capítulo curtindo, desculpa se tiver erro eu to morta, to com problema no ouvido e minhas aulas tão perto de voltar 🆘🆘🆘 é isso beixus😻💞🌹
(Próximo cap vai ter um hot de leve)

 ‧͙⁺˚*・༓☾ 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐄 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎..☽༓・*˚⁺‧͙Onde histórias criam vida. Descubra agora