❕𝘾𝙖𝙥 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤❕
...
/_________________/
Luna: acorda, já tá na hora..
𝘎𝘰𝘫𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘴𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘯𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘢.
Gojo: ai, minha cabeça ta doendo um pouco, obrigado Luna, mas já vou indo, não quero te incomodar mais.
Luna: acho bom mesmo, ta ai sua camisa limpa, agora thau.
Gojo: mais uma vez obrigado, até outro dia.
𝘎𝘰𝘫𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢 𝘦 𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰.
𝙋𝙨'𝙇:"PORRA EU FUI BURRA, EU CEDI DEMAIS, ta..ja foi agora n tem mais volta, tudo bem Luna, você mostrou ser uma pessoa boa."
𝘈 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘵𝘰𝘮𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰, 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘻 𝘤𝘢𝘧𝘦́ 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃ 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦, 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘳𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘥𝘦𝘮𝘪𝘢 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘳, 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢́, 𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘧𝘢𝘻 𝘷𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘦𝘹𝘦𝘳𝘤𝘪́𝘤𝘪𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘢 𝘮𝘶́𝘴𝘪𝘤𝘢, 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘯𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘮𝘰𝘤̧𝘰, 𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘦𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘪𝘷𝘦𝘳𝘺 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘦 𝘪𝘳 𝘯𝘰 𝘴𝘩𝘰𝘱𝘱𝘪𝘯𝘨.
𝙋𝙨'𝙇:"umas compras agora não seria uma má idéia.."
𝘈 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘷𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘢́𝘷𝘦𝘭 𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘴𝘢𝘪 𝘱𝘳𝘢 𝘪𝘳 𝘯𝘰 𝘴𝘩𝘰𝘱𝘱𝘪𝘯𝘨.
𝘊𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢́, 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘳 𝘦 𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘔𝘦𝘨𝘶𝘮𝘪.
Luna: olá Megumi, o que faz por aqui?
Megumi: olá sensei Luna, estava apenas esfriando a mente..
Luna: entendi, você não precisa me chamar de sensei direto pequeno, pode me chamar apenas de Luna, você tá bem?
Megumi: ok sen- quer dizer luna, estou.. Estou sim..
Luna: aconteceu algo com você né? Da pra vê na sua carinha..
Megumi: ah, e que sei lá, as vezes me sinto estranho, sozinho talvez..
Luna: oh pequeno, você quer conversar, pode contar comigo.. -𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦.
Megumi: sabe, e que o itadori são tipo "melhores amigos" e eu sou trancado, as vezes eu odeio ser assim..
Luna: ta tudo bem, você é introvertido, é normal na sua idade e com um trio se sentir excluído, eles são animados, mas você é diferente mas ta tudo bem, eles são seus amigos e gostam muito de você, agora você deveria se ajudar um pouquinho tentar se enturmar mais sabe?
𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘢 𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳.
Luna: Megumi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓☾ 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐄 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎..☽༓・*˚⁺‧͙
Fanfiction𝑶 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆́ 𝒐 𝒑𝒐𝒕𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂𝒍 𝑷𝒐𝒕𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒓𝒂𝒗𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔𝒐.. 𝑶𝒖 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒕𝒊𝒗𝒐... ~𝒔𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖.. 𝑬𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐..𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆𝒓... ~𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖...