cap 1

433 24 63
                                    

Pov's Jessie

Eu sou uma garota que está com tédio, por que? férias,eu não tenho muitos amigos e nem muita criatividade mas mesmo assim não quero ficar com tédio as férias todas.

Eu estou deitada na minha cama lendo a revista de fofocas dos famosos-meu passatempo favorito quando tô no tédio -meu celular começa a tocar mas eu não ligo muito, em poucos minutos vejo a figura do meu irmão entra no quarto.

-Tem celular de enfeite doida?-esse é o meu irmão:Allan Jeon Shen, ele é um idiota que quer pegar minhas amigas, as poucas que eu tenho na verdade.

-O que você quer fdp?-E essa sou eu:Jessie Shen Jeon.

-Quero que vc arrume sua mala antes que eu te deixe ai- Allan disse e eu sem entender nada peguei meu celular e ouvi o áudio dele.

-"Olha só, eu vou numa viajem pra acampar com meus amigos mas a mamãe só deixa eu ir se vc for também, ent para eu não me estressar com você arruma logo sua mala e vê se consegue levar a Laís"- Sim, esse foi o áudio do idiota,e sim ele quer pegar a menina que eu odeio.

Allan saiu do quarto e eu fui atrás dele,como assim eu ia viajar com um bando de idiotas que não tem responsabilidades e não sabem nem fazer um ovo?!-não que eu saiba mais né...-Aposto que não vamos sobreviver nem 2 horas mas é melhor que ficar no tédio.

-Allan, explica direito, eu vou viajar com você banco de doido dos seus amigos?-eu perguntei pro garoto que estava me olhando com cara de que ia me matar se eu falasse mais um piu

-Sim Jessie Shen Jeon, vc vai viajar cmg e meus amigos, não só vc mais tbm Clarinha -Clara era a melhor amiga do Allan, ela estuda com ele a mais de 3 anos, eu gosto da Clarinha ela é uma fofa comigo e uma das minhas melhores amigas tbm, infelizmente tenho que dividir ela com Allan.

-Aeee, vou arrumar minhas malas, beijos irmãozinho do meu coração-Eu disse voltando pro quarto mas Allan me parou

-opa, opa, opa, espera aí tem uma condição...você precisa levar Lais-Lais era uma garota da minha sala, ela me odiava e eu odiava ela mais ainda, infelizmente Allan amava ela, óbvio que ele só ia dar o golpe, é sempre assim, todas se apaixonam por ele e ele não se apaixona por ninguém.

-Ah não Allan, que tal uma troca?-digo e ele se interessa pelo assunto.

-Que troca?-Ele questiona.

-Eu chamo Laninha e Ananda em vez de Lais e eu deixo vc pegar Laninha-Digo já me arrependendo e ele aceita na hora.

-Fechado-nós apertamos as mãos e eu fui pro quarto fazer a mala,nesse tempo eu liguei em chamada de vídeo pra Lana e Ananda.

-Meninas boas notícias, nós vamos viajar e vcs não podem recusar-Falo dobrando minhas roupas.

-explica direito a merda que vc fez Jessie Shen-Ananda diz já desconfiada.

-Então, meio que meu irmão vai viajar e minha mãe obrigou ele a me levar mas ele só ia me levar se eu chamasse a Laís e como eu não estou a fim de aturar essa vaca falei que ia chamar vocês e ele podia pegar a Lana -digo e Lana fecha o microfone mais da pra ver ela gritando.

-A não Jessie, nem a pau-ananda já retrucou irritada.

-Por favor Nana, vai ser legal-falei fechando minha mala.

-Não, Não e não-anada falou e eu tive uma ideia.

-Se vc não for o Allan não vai ficar com a Lana-eu digo e Lana abre o microfone e da quase um berro pedindo pra Ananda aceitar.

-Por favor Nana-eu e Lana repetimos isso umas 5 vezes até Ananda gritar.

-TA CHEGA-ela grita até que chega uma notificação no meu celular.

o melhor verão do mundo • jescou-coussieOnde histórias criam vida. Descubra agora