Cap 8

299 23 50
                                    

Pov's Couto

Eu fui até a cabana mais não sei o por que,eu senti que deveria conferir se Jessie tinha achado as coisas,eu não sabia o que passava na cabeça dela mais os "e se" na minha só iam piorando a medida que eu me aproximava do local.

Quando cheguei lá nunca agradeci tanto por ter feito bagunça,isso fez com que nem eu achasse o buquê na hora.Decidi conversar com a Jess,não sei pq esse assunto em específico mais eu lancei no ar e quando percebi já não dava pra voltar atrás

-Jessie....posso te perguntar uma coisa?-pergunto meio incerto se deveria fazer isso mesmo.

-pode,o que foi?não me diga que fez besteira dnv kk-ela pergunta rindo e isso tira meu nervosismo.

-Nos....somos amigos?-eu falei e quando não consegui decifrar a expressão da garota me arrependi de perguntar.

-Olha Nicholas,de verdade eu não faço ideia,q gente sempre está brigando e se odiando,a Jessie de 3 semanas atrás diria que isso é impossível mais eu de hj digo que podemos tentar pra descobrir,ent....daqui a alguns meses se vc me perguntar denovo prometo saber responder-ela diz e eu sinto uma sensação estranha

-Concordo com você e prometo te perguntar denovo daqui a alguns meses-eu digo sorrindo,não esperava aquela resposta dela e foi algo que me chocou bastante.

-Minha vez de perguntar,não é só vc que faz as perguntas aqui-ela diz e eu confirmo sentado na cama todo molhado

-Qual a sua relação com...aquela sua "crush",aquela garota que você gosta?-ela pergunta e eu não sei.

-É meio difícil responder sobre alguma menina quando você já tomou 99% da minha cabeça chinesa-digo e ela cora um pouco

-A nem vem, responde-ela manda e eu não entendo por que dela estar tão curiosa,a Jessie não é do tipo ciumenta então fico meio confuso

Eu não queria falar do pedido de namoro pra ela,meio que não sei como ela reagiria depois de nós termos nós beijado eu pedir outra em namoro,isso foi algo que ficou na minha cabeça,antes de eu responder recebo uma mensagem.

| Isa💜

-oii coutinho,só passando pra te avisar que vamos ter que desmarcar o jantar,eu vou pro intercâmbio por 6 meses então me desculpa mesmo.Bjs Couto

Depois disso percebi que não ia poder mais usar aquelas flores e elas iriam murchar rápido ent peguei elas e Jessie me olhou confusa como se perguntasse "o que é isso?",eu voltei pra cama e disse:

-Jessie,eu comprei essas flores pra uma pessoa só que por conta de imprevistos não vou poder dar pra ela,eu queria dar pra você mais não tenho coragem de te dar algo que eu comprei pensando em outra pessoa,eu né sentiria muito mal se fizesse isso então eu prometo te comprar flores-Eu disse sorrindo mais com medo da reação dela.

-obrigado Couto mais não precisa me comprar flores,eu não gosto muito principalmente por que elas murcham isso me traz tristeza mais eu sei que depois desse imprevisto vc vai poder entregar flores pra sua pessoa especial -Ela disse e eu senti in leve hum... ciúmes na voz dela.

-Mesmo você não gostando de flores prometo comprar pra você-eu disse sorrindo.

Nós ficamos conversando por horas sobre filmes,séries, músicas,comida e várias coisas nossas em comum e opostas,ela ficou sem reação quando soube que eu não gostava de chocolate e eu fiquei totalmente passado quando soube que ela NUNCA,tinha comido caldo de cana com pastel de feira,eu achei que todo mundo já tivesse comido tipo é lei,caldo de cana e pastel de feira é a 8⁰ maravilha do mundo.

-Como assim nunca?juro é muito bom,8⁰ maravilha do mundo-eu digo e ela ri

-Kk,eu também nunca comi lasanha,mais é meu sonho,eu só comi umas de microondas não muito boas kk-ela ri e eu fico de boca aberta dnv.

-Meu Deus Jessie Shen, você nunca teve infância?kk-eu digo rindo ent ficamos conversando muito mais até que depois de horas fomos tomar banho e jantar,como eu vou sentir saudades desse acampamento,nós fazemos isso desde o 6⁰ ano ent esse ano completam-ae 7 anos do acampamento mais esse ano ele parece diferente...parece com mais vida talvez por ser o primeiro ano das meninas.Saber que isso tudo vai terminar logo me faz sentir uma grande vontade de chorar...

(2 dias depois)

Hoje é o último dia do acampamento e a despedida sempre é mais triste,nós vamos sair daqui amanhã às 5:00 ent todas as malas estão pronta,agora é nossa última fogueira e nós estamos bebendo chocolate quen por causa do frio.

-Gente,a tradição de todos ano,o peixe tem que fazer um brinde esqueceram?-allan perguntou abraçado na loira (Lana) que estava no colo dele.Todos os garotos se recordaram quando Allan disse e pediram pra peixe que depois de muito insistência aceitou

-ok ok,Um brinde ao melhor verão do mundo....e aos casais não assumidos

Peixe diz e olha prós casais e pra mim e Jessie,eu estava brincando com a pulseira dela e ela sorria olhando pra mim.Todos nos brindamos e rimos,o resto foram piadas e essa noite foi a nossa mais caótica e a mais feliz.

(No dia seguinte)

Nós acordamos e fomos embora,o sono estava nos matando,eu fui no carro ao lado da Jessie mais dessa vez não brigamos,ela foi dormindo no meu ombro e eu na janela e eu soube disso depois só pelas 20.000.000.00 de fotos que nossos "amigos" tiraram.

Chegamos em casa e eu estava na minha casa tranquilo quando chega uma mensagem....

Pov's Jessie

Sim,esse foi o melhor verão do mundo e eu queria que nunca acabasse,eu cheguei cansada então fui dormir em paz até que percebo Allan falando no telefone o que não me deixa dormir,ele falava algo como "sério?" " Não acredito" então eu como boa fofoqueira fui lá mais não descobri nada e Allan não quis me contar.

-Vai me diz por favor allan-eu disse implorando a uns 6 minutos pra ele me dizer

-Você  é muito fofoqueira Jessie-ele desvia os olhos.-Não foi nada demais.Eu desisto de insistir e vou pro meu quarto.

Passam uns dias e desde o acampamento eu não vejo o idiota do amigo do meu irmão,pra quem já praticamente morava aqui ele tá bem sumido ent fui perguntar pro Allan.

-Allan,cadê o Couto que nunca mais apareceu aqui pra irritar a gente?-pergunto encostada no batente da porta do quarto do coreano

-Ah é, não te contei né,ele vai passar uns 2 meses no mínimo,fora do país ele tinha que resolver umas coisas e tudo mais...-Na hora eu congelei,como assim 2 meses?eu nem sei por que isso mexeu tanto comigo assim só sei que essa notícia me deu um calafrio ....

_________//__________//________

Oii gente gostaram?seu que não tô ativa mais tô cheia de ideias e vou tentar colocar em prática,vou tentar voltar as outras fanfics também.

Vem tem e votem bastante,bjss amo vcsss

Esse cap teve 1216 palavras 

o melhor verão do mundo • jescou-coussieOnde histórias criam vida. Descubra agora