cap 10

248 24 34
                                    

Pov's Couto

Já faz 1 mês que eu estava aqui com minha mãe,minha irmã e a desgraça do Alex,agr estou aqui na varanda da casa da minha mãe que fica num terreno bonito e bem grande como um campo,estou num balancinho de madeira,a brisa bate no meu rosto e eu estou prestes a lugar pra Allan,não é por que eu estou longe que não irei irritar ele.

Eu estou ligando pra ele 4 ou 5 vezes na semana e estava prestes a lugar mais senti um clima tenso quando ele atendeu.

-eai Allan joelho?TD de boas?-eu digo e escuto o vento forte como se ele estivesse correndo

-E..Eu não posso falar agr Couto-ele parecia tenso então me preocupei.

-ta tudo bem?o que aconteceu?-pergunto mais sério com o corpo tenso

-A...A Jessie...-ele disse quase chorando e eu escuto a porta do carro dele bater o que significa que ele entrou.Assim que ele disse isso eu já fiquei preocupado.

-O..O que aconteceu?-ha estava gaguejando

-Ela..Eu.. Hospital,Eu tô indo pro hospital.Ela sofreu um acidente eu.....-ele diz já chorando e eu sinto meu coração quebrar.

-Calma,o que ela tem?-eu digo e sinto lágrimas nos olhos

-ela...ela sofreu um acidente de carro-ele diz em lágrimas e eu entrei em choque,meu celular caiu no chão que foi o que me tirou do transe.

-Co..como assim?ela tá bem?-eu digo desesperado.

-E..Eu não sei-ele diz e eu corro até o quarto onde estão minhas coisas e abro a mala tacando tudo dentro rápido.

Eu toquei o celular na cama e a ligação caiu até que a Juh chega e me vê desesperado arrumando tudo.

-O que aconteceu?vc tá bem?-ela pergunta

Ela chega mais perto quando eu não respondo e toca no meu ombro vendo meus olhos cheios d'água.

-Nicholas Coutinho Mazzoco o que aconteceu?-ela pergunta assustada

-A Jessie..ela...ela sofreu um acidente-digo muito mal,chorando bastante e Juh paralisa e lágrimas começam a escorrer.

-Vo...Você vai pra lá?-ela pergunta e eu confirmo-Eu vou com vc-ela corre pro quarto dela e minha mãe aparece

-o que aconteceu mi hijo?-minha mãe pergunta

-A Jessie a nossa antiga vizinha,irmã do Allan ela sofreu um acidente,eu vou pra casa,desculpa mãe-eu digo fechando a mala

-Jessie? Minha ragazza?melhor amiga da Mazzoca-minha mãe pergunta com choque e eu lembro que ela chama Jessie assim e ent confirmo-a Juh vai?ela pergunta e eu concordo

-Desculpa mãe eu preciso mesmo ir-digo pegando meu tênis e jaqueta e Juh aparece com a mala dela e já com uma roupa.

-tudo bem,vão lá e me dêem notícias-ela diz preocupada e nós saímos de casa sem nem falar com Alex.

-eu vou chamando o Uber e vc compra as passagens -pandoca diz e eu confirmo,meu coração estava rachado.

O Uber chegou e nós fomos pro aeroporto chegando lá Juh fez o check-in enquanto eu pedia notícias pro Allan que não me respondeu,eu precisava ir pra confortar meu amigo.

-por que está nervoso?-juh pergunta e eu penso e respondo

-ela é minha garota não posso perde- lá-digo e Juh me olha estranho-que foi?

-vc?e a Jessie Shen?akkaakakkakak-ela ri r eu lembro que somos brigados.

-So pensei alto esquece isso eu só tenho que confortar meu amigo-falo e chamam pro embarque antes que juh me faça um interrogatório.

A viagem foi tensa e cheia de "e se..."  mais finalmente chegamos,eu corri até o hospital com Juh e chegando lá estava Allan chorando e Lana o abraçando, João andava em círculos e Carol estava sentada roendo as unhas.

-cade ela?-pergunto muito eufórico

allan me vê e me abraça e eu abraço ele de volta,ele chora prantos e a Lana está com a mão no ombro dele.

-e se ela não sobreviver?o que eu vou fazer da minha vida?-allan pergunta baixo no meu ouvido chorando e meu coração quebrou.

-Não isso não vai acontecer-eu digo tentando provar isso mais pra mim do que pro coreano

-e..eu posso ir ver ela?-pergunto quando ele me solta e vejo Juh e Carol abraçadas.

-pode...-allan diz e eu entro,Jessie está deitada com sangue um pouco mais seco no canto da testa,ela está com os olhos fechados e a mão aberta e eu seguro a mão dela abaixando no chão.

-Jessie....que merda vc foi fazer em?o que vc estava fazendo pra isso acontecer?eu só queria você aqui pra responder minhas perguntas,me tranquilizar e me abraçar junto do nosso "filho"-faço entre aspas e solto um leve tudo mais ao olhar ela deitada a tristeza já volta ao meu olhar- você não pode me deixar aqui,eu...que não posso viver sem você Jessie,quando eu soube o que aconteceu parece que meu mundo desabou por que eu perdi meu TUDO ent....por favor não me deixa chinesa....

Quando paro de falar já estou chorando e sinto a mão da Juh no meu ombro,levanto e abraço ela e os outros estão chorando atrás de mim.Eu derramou todas as lágrimas que eu tinha abraçando minha irmã.

Isso parece o inferno,mesmo brigando com ela não desejo nenhum mão dela aliás nem sei o que eu sinto por ela mais não é nada envolvendo ódio ou rancor.. é algo como...felicidade.

Quando estou perto dela me dá vontade de ser besta e mostrar meu lado mais infantil e mais vulnerável é como estar em casa,num lugar onde ela é o centro de tudo e nada mais importa ent por favor não me deixe Jessie Shen....

__________//______________//__________

Oiii genteee,gostaram?cap triste né....mais vai melhoras respirem

Comentem e votem bastante,amo vcsss,esse cap teve 994 palavras

o melhor verão do mundo • jescou-coussieOnde histórias criam vida. Descubra agora