♡•°HEADCANONS PRICE °•♡

690 34 14
                                    

Pt 1
_______________________________________________

Enquanto ainda não termino o próximo capítulo, aproveite esse amontoado de ilusões românticas do nosso querido capitão que na minha cabecinha dodói faz total sentido.

Boa Leitura

_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________

ANTES DO NAMORO


Ele provavelmente seria muito discreto com olhares te admirando, por medo de alguém perceber a quedinha que ele tinha, como por medo de você se sentir desconfortável e não gostar disso.

Sim ele flertaria quando tivesse a oportunidade Tentaria primeiramente algo sútil, e, vendo que você não se incomodou ou até “entrou no jogo” e retribui, começaria a ser algo um pouco mais direto quando estivessem a sós.

Seja parabenizado seu êxito no meio do campo de batalha, indo até um elogio em como você fica atraente com o uniforme.

Sempre convocaria você pra ser sua “dupla” em alguma missão, ou te mandaria com alguém de confiança que ele tenha certeza que cuidaria de você.

Toque físico toda hora, sempre que tivesse oportunidade colocaria a mão em seu ombro, ou aquele famoso “cafuné bagunça cabelo” quando quisesse te irritar um pouco. Sentaria sempre do seu lado caso te visse.

Muitas vezes o pegaria te olhando de longe, e sempre acabaria num contato visual com algum sorrisinho de canto.
Propositalmente seria o último a quebrar o contato na maioria das vezes pra te ver desviando o olhar sem jeito.
(caso seja uma pessoa tímida como eu )

Pode ter certeza que ele sempre iria te chamar pra ajudá-lo em algo no escritório só pra poder conversar com você a sós e te admirar de perto.

No começo, quando ele percebeu que talvez estivesse gostando de você, não deu muita bola e achou que era apenas carência e algo que sumiria com o tempo, mas dias passaram, e o sentimento só aumentou, isso fez ele ficar um pouco emburrado já que não era algo que acontecia com ele a um bom tempo

Por ser uma pessoa centrada e responsável que provavelmente teria uma boa inteligência, preferiu deixar o tempo decidir onde essa história iria parar

-Porque essa cara Price? Tá preocupado com alguma coisa? Algum problema?

Ele te encarou, ao escutar o "problema" perguntando isso - Nada... apenas stress acumulado - respondeu com um suspiro.

_______________________________________________

SUBINDO O NÍVEL
ELE SABE QUE VOCÊ GOSTA DELE

Elogiaria você diretamente, seu cabelo (passando a mão caso você deixasse) algum traço seu específico seja físico ou personalidade, seus olhos, sorriso, absolutamente tudo.

Pegaria sua mão com as unhas pintadas e diria como está bonita e elegante. clássico, ele teria uma imensa queda quando te visse com unhas longas pintadas na cor vermelho vinho ou preto.

-Como pode uma mão tão delicada como a sua ser tão perigosa?

Te chamaria de Princess/Prince, Darling, Sweetheart, Doll.

Te daria presentes sempre, um colar bonito, anéis combinando, flores, chocolates, e coisas que você goste, como algum livro ou até bichinho de pelúcia.

-Olhei e lembrei de você, gostou?

Conversas longas na varanda até a madrugada quando vocês estivessem sem sono.

Ciúmes? Sentiria, óbvio, levando em conta que você estaria num lugar onde a maioria seria homens, ele ficaria de olho caso percebesse alguém de gracinha com você, não por insegurança (quem em sã consciência trocaria esse lindo) mas por preocupação.

-Aquele cara tá te incomodando? Se quiser mando ele pra outro lugar, só me falar

Chegaria perto de você pelas costas e falaria algo aleatório só pra te pegar de surpresa

Chegaria perto de você pelas costas e falaria algo aleatório só pra te pegar de surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________

Sei que foi algo curtinho, mas tentei usar minha massa cinzenta pra entregar algo de qualidade 💕

Tchau povo iludido

John Price ♡{ Boyfriend material} ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora