O que ler depois?

70 5 0
                                    

Eu gostaria de agradecer primeiramente por você ler All Star Vermelho até o final.

E se você gostou da minha história e da minha escrita, eu gostaria de te recomendar outras fanfics minhas, que provavelmente irão te agradar, baseado no seu gosto por All Star Vermelho já que você gosta de histórias com muitas referências, musicais e um badboyzinho.

COELHOS NA LUA

#CNL possui muitas referências históricas da década de 60 e 70, muitas músicas incríveis e é de longe meu enredo mais ambicioso, bem elaborado e surpreendente. Pode vir sem medo, não irá se arrepender.

SINOPSE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE:

Em 1969 parecia que cada jovem de Nova Iorque estava fascinado pela ideia de se tornar um grande rockeiro, alguém como John Lennon ou Jimi Hendrix, viver sob o lema sexo, drogas e Rock 'N Roll. Além de dinheiro, muito dinheiro. Um pouco de fama também.

Ninguém desejava tanto isso quanto Jeon Jungkook, o jovem estudante de música, era como a própria personificação de um astro do rock com sua personalidade intensa, tatuagens de dragão no braço e tendências a quebrar algumas regras.

Já, Kim Taehyung, o jovem estudante de enfermagem, que cresceu na comunidade hipster de Sushine and Dark Moon, não queria nada além de paz, amor livre, direito igualitário aos indivíduos de uma sociedade e muita música.

Taehyung e Jungkook, detinham de algumas coincidências; ambos eram ferrados de grana, cheios de disposição e apaixonados por música, e viram o mesmo panfleto de audição para a formação de uma nova banda de rock da maior gravadora dos Estados Unidos.

E foi em meio a adrenalina da competição, as brigas e os solos de guitarra, que os dois foram descobrindo porque quase todas as canções são sobre amor, até as de rock.

TAEKOOK| RETRO AU | LONG-FIC

DORMITÓRIO 37

#D37 é a história da água com açúcar que deixa o coração quentinho, com referências da cultura pop e muitos, mas muitos mesmo, momentos fluffys.

SINOPSE:

[CONCLUÍDA]
Minha vida nunca foi grande coisa, muita merda, pouca paz, e bom, foi vivida sobre o clichê de: garoto errado, no lugar errado, tem até quem diria que filho das pessoas erradas. Não é tão emocionante quanto parece, acredite, é uma droga. E não havia criatividade alguma no roteiro da minha existência, porque, saca só, eu estava sobre aquele clichê outra vez: Eu estava apaixonado pelo garoto errado, no lugar errado.

Kim Taehyung era o típico garoto problema. Rockeiro, adepto regular do uso da Cannabis - um eufemismo para maconheiro safado - e, como se não fosse o suficiente, vinha de uma longa linhagem de ricos mesquinhos que eu sempre odiei.

Se eu fosse um pouquinho mais inteligente, teria ficado longe do Kim. Não, eu devo ser honesto, não existia inteligência suficiente que teria me deixado longe dele, pois o que eu sentia por Taehyung contrariava toda a lógica racional das coisas.

E para ficar com meu próprio garoto problema eu tinha apenas uma opção: tentar parar de fazer o que era certo e começar a fazer o que me deixava feliz.

Taekook| Long-fic|Colegial

É SÓ CLICAR NO MEU PERFIL E IRÁ ENCONTRAR AS FANFICS.

Beijinhos, até o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijinhos, até o próximo.

Sayra

All-Star vermelho(Myg+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora