- romance em cena

3K 366 84
                                    



giulia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


giulia

Que foda!— Giu exclamou entrando junto com os brothers na festa proporcionada pela Downy.

Os participantes estavam admirados com a estética toda que estava o evento,ficaram mais surpresos ainda quando um desfile de moda surgiu de repente na frente deles.

—Meu Deus Brasil!É a Lore.— Beatriz comentou quando uma loira com um artefato roxo passou na na passarela.

Giulia e Wanessa se atentaram na fala da vendedora e começaram a analisar minuciosamente cada modelo,chegaram a conclusão juntas de que pelo menos 3 dos modelos elas haviam acertado.

' Lore, Amaury e Vittor Fernando'.

Pra Giulia,a emoção veio quando Ludmilla surgiu na passarela junto com suas bailarinas,que por algum acaso,uma delas era super amiga da garota.

'GioVas', amiga em comum de Lopes e Frassetti.

— Puta que pariu,tudo que eu precisava hoje era um showzinho da Lud.— Giulia comentou bebendo um shot de tequila ao lado de Bin Laden.

— Sou fã dessa mina,foda demais.— O mc comentou fazendo a rapper concordar.

— Vanessinha tá arrependida de ter falado aquelas coisas.— Bin continuou falando vendo a garota revirar os olhos.

— Olha bin,eu amo essa idiota e ela sabe,isso não vai mudar nunca mas no momento eu tô numa festa,no show da lud,bebendo uma tequilinha das boas,não tô afim de conversar com ela,me encontro puta demais pra isso.— Giulia diz sentindo o cantor concordar com a mesma.

— Vem dançar com a gente.— Vanessa arrasta a cantora de supetão a levando pra frente do palco ao lado de Yasmin.

— Tô tranquila e favorável,tô bebendo,vou voltar lá pegar mais.— Giu respondeu breve,sem puxar muito assunto com a amiga,que até então,estava brigada.

— Para de ser chata,se solta aí,vai ter a festa toda pra beber.—Yasmin disse puxando a garota pra dançar junto com as duas.

— "Gosto quando cê me olha, quando eu puxo o seu cabelo"—As três cantavam e dançavam em fileira,segurando uma na cintura da outra dando close pra câmera,assim como na festa passada.

— "Tu quer de frente e de costa, apoiando o travesseiro"— Giulia canta sentindo sua cintura ser pressionada com mais força pela loira que estava por trás.

 𝐈𝐠𝐮𝐚𝐫𝐢𝐚;yasmin brunetOnde histórias criam vida. Descubra agora