- nesse baralho eu sou a rainha e o rei

2.7K 350 62
                                    



giulia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


giulia

Fiquei sabendo que tem gente aqui falando sobre o corpo das mulheres,cês tão ligado gente?—Questiono alto entrando na cozinha.

— Quem irmã?—Cunhã pergunta se virando em minha direção.

— Não tenho moral nenhuma pra acusar ninguém aqui isa,mas chegou em mim e sabe o que eu fico puta?É só falar na cara,por que não fala caralho?— Aumento o tom de voz pra que todos escutassem.

— Giu,se acalma.— Vanessa surge do meu lado tentando apaziguar o ódio em que eu estava sentindo no momento.

— Não,agora eu vou falar,se alguém aqui tiver incomodado com as roupas que algumas de nós estamos usando aqui e estiverem achando defeito no nosso corpo,pois falem logo.— Prossigo a proferir de forma raivosa.

— Giu,para que tá feio né?O VT não vai funcionar assim,vão te chamar de surtada e não de lacradora.— Comentou Rodriguinho debochando e rindo com Nizan que achava a maior graça.

— Que chamem do que quiserem,o Brasil tá vendo essa putaria que você tá fazendo seu vagabundo.— Retruco fazendo o homem me encarar furioso.

— Como é que é?Repete se você for mulher de verdade.— Indagou o cantor de forma grosseira se levantando pra se aproximar de mim.

Todos da casa estavam em alerta mais uma vez e acredite,eu tô pouco me fodendo pra o que vão achar.

Você é um vagabundo,um nojento do caralho,eu espero que um rojão exploda dentro do seu cu.— Digo encarando o homem que parecia bufar de ódio.

— Palmas,ela quer atenção gente,se liga menina,você é uma criança,tá ridículo isso.— Ironizou batendo palmas fazendo meu sangue esquentar ainda mais.

Vanessa e Marcus já estavam de guarda atrás de mim.

— Você e seu bonde de merda são um lixo cara,vai se foder.— Retruco virando de costas pro mesmo.

— Você começa a falar baboseira e foge?Que showzinho vergonhoso.— Respondeu Rodriguinho me fazendo virar na base do ódio.

— Você pode ficar de palestrinha pra todos aqui mas pra mim não,sei das bostas que você fez,não só você na real e eu juro por deus,eu vou botar cada um no paredão e tirar um por vez.— Concluo me retirando dali.

Nesse baralho eu sou a rainha e o rei.

— Amiga,eu já peguei a visão de tudo aqui,eles são atores,todos são.— Vanessa gesticula pela décima vez tentando me explicar.

 𝐈𝐠𝐮𝐚𝐫𝐢𝐚;yasmin brunetOnde histórias criam vida. Descubra agora