- desentendimentos e pré festa

2.8K 330 50
                                    



giulia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

giulia

Amiga,eu te amo muito mas cê tá ligada que cê errou né?—Questionei a menina em minha frente que chorava como nunca.

—Você sabe melhor do que ninguém sobre como a galera fala sobre a nossa relação,me colocaram como alvo da separação deles,criaram toda uma rivalidade feminina.—Lopes comentou ainda fungando.

Giovana Pitel e Bin Laden observavam todo o diálogo sentados na cama ao lado no quarto 'gnomo'.

— Pô,me crucificam horrores por conta dele e eu tô ligada no que você tá falando,eu não tiro a sua razão,sei sobre as mensagens de ódio que você recebe por isso até hoje mas cê tem que entender que quem tocou no assunto foi você,entendo que o Gabriel foi muito importante na sua vida,assim como na minha mas não esquece que ela era a mulher dele,a esposa dele,então a partir do momento que você chama ela pra conversar sobre um assunto que ela tem muita mágoa,que remete a muita dor na vida dela e não deixa ela contar a versão dela,tu tá sendo cuzona pacas.—Argumento de uma vez vendo Vanessa chorar ainda mais,abraço a dançaria dizendo que 'tava tudo bem',que isso seria resolvido.

— Eu entendo mas ainda não tô pronta pra ouvir o que ela tem pra falar,é coisa de fora,se resolve lá fora—Vanessa concluiu me fazendo assentir com a cabeça tentando fugir do assunto.

—Eu sou sua amiga,eu não tenho intimidade e vínculo nenhum com a Yasmin mas no momento,eu super abraçaria ela,sei que ela deve estar um caco.—Digo fazendo com que a Lopes chorasse ainda mais com a minha fala.

—Giulia?—Ouço Bin me chamar e logo encaro o mesmo.

—Oi?—Olho pro homem que observava atento Vanessa chorar embaixo do edredom.

—Cê devia trocar uma ideia com ela,sabe?cê não vai morrer por isso,cê sabe do assunto melhor do que qualquer um dessa casa,ela deve ta precisando de um apoio moral,tá ligado?—Bin Laden sugeriu me fazendo pensar se eu deveria.

— Não sei,é o que eu disse,eu não tenho vínculo nenhum com a Yasmin,não sou do tipo que força simpatia,não quero ser invasiva também.—Vejo o mesmo negar a cabeça e insistir na sua sugestão.

— Mulher,vai lá falar com ela,thalyta disse que a bichinha tá toda nervosa no quarto.—Pitel contou enquanto se sentava novamente ao lado de Bin,ela havia saído pra ir ao banheiro e pelo visto se
trombou com a sister que dividiu a informação.

— Se ela me mandar pra 'Puta que pariu',eu mando vocês juntos.—Afirmo para os dois enquanto me retirava do quarto e lançava um olhar mortal para o cantor que no momento sinalizava um 'amém' com as mãos.

 𝐈𝐠𝐮𝐚𝐫𝐢𝐚;yasmin brunetOnde histórias criam vida. Descubra agora