Eu escrevi este capítulo a ouvir a música: The Run And Go - Twenty One Pilots
Boa leitura
----------------------------------
Sophie's P.O.V.
Passaram-se dez dias desde a festa que Niall deu em sua casa, o ambiente entre nós não ficou nada estranho, ficou bastante mais agradável, como que se uma pequena das muitas barreiras que nos separavam já tivesse sido ultrapassada, completamente dizimada. Ele esteve sempre comigo nestes dias, a toda a hora, a brincar com a Megan e a tentar convencer-me a dar o próximo passo.
Levanto-me da cama, deslizando uns calções pelas minhas pernas acima e colocando um top com padrões florais estampados nele e aproveito para calçar umas sandálias que Niall me dera na noite anterior, ontem ele fez questão de que eu hoje as usasse, aparentemente tem um assumto da maior importância para tratar comigo.
-Bom dia, meu amor!-eu cumprimento a minha filha, murmurando, para que esta não acorde e desço as escadas de seguida para ir ter com a minha tia Ciara.
-Bom dia!-ela diz assim que me vê.
-Dormiste bem?-pergunto, dando-lhe um beijo na bochecha.
-Sim, querida. Olha eu tenho um comunicado para te fazer.-começa hesitante e eu senti-me, enchendo a taça com leite e cereais e começando a comer.
-Está bem, força.-incentivo-a a contar.
-A tua filha vai ficar sobre os meus cuidados este fim-de-semana.
-Porque...
-Porque vais passar esses dois dias fora.
-Desde quando?-questiono perplexa.
-Desde que o pai da tua filha me pediu para o fazer.
Eu olho-a chocada, não querendo acreditar que Niall tivera convencido a minha tia a ficar com a minha filha enquanto que eu iria com ele para algum lado.
-Eu não vou a lado nenhum sem a minha bébé.-aviso logo, deixando Ciara aborrecida.
-Sophie, tu tens dezoito anos, meu amor. Podes ser mãe, mas não tens de passar por tudo isto sozinha! É só um fim-de-semana e tu sabes o quanto eu gostava de ter sido mãe, ter a tua filha nos meus braços é a melhor coisa que alguma vez me podia ter acontecido, por isso vai, diverte-te e confia em mim.
Eu suspiro, empurrando a taça de cereais de leve para longe de mim, perdendo o apetite.
-Eu não sei, eu nunca me separei assim dela e acho que não gosto dessa sensação.
-Sophie Mitchell, eu estou-te a dar uma ordem, não tens opção.-brinca.
-Mas tia...
-Nem mas nem meio mas, eu vou cuidar bem dela, prometo.-ela garante e ambas nos levantamos, encaminhamo-nos para o meu quarto e retiramos do armário algumas peças de roupa, escolhendo apenas as melhores.
-Leva biquini, pode ser que seja preciso e não te quero aí a andar de roupa interior.
Eu dou uma pequena gargalhada e coloco dentro da pequena mala um biquini, seguido de uma toalha e de uns chinelos de dedo.
Passado uns minutos eu já me encontrava totalmente pronta para a aventura que me espera neste fim-de-semana, tenho uma sensação nervosa no estômago como se este me fosse sair pela boca a qualquer segundo, mas esta piora quando a campainha é ouvida.
-Chegou.-disse eu, inspirando e expirando, caminhando vagarosamente até à porta de mala na mão. Rodo a maçaneta da porta para encontrar um Niall sorridente à minha espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change || n.h.
FanfictionÉ difícil ter 18 anos e ser julgada pelo mundo por ter uma filha. É difícil saber que quando a verdade vem ao de cima, tudo se desmorna. Mas tudo tem o seu lado positivo, tu voltaste, Niall, e eu nunca mais te quero deixar partir. "Change || n.h."...