Sophie's P.O.V
Eu olho para os 4 rapazes que acabam de entrar pela minha sala com um olhar chocado, não fazia a mínima ideia de que eles viriam para Londres agora, o meu objetivo era estar um pouco longe de todos enquanto não chegavam, meter as ideias em ordem e depois sim, eles chegavam e cá estava eu, melhor do que nunca.
-Hey!- cumprimentam-me, enquanto me dão dois beijos nas bochechas, exceto Harry que me deu, discretamente, um beijo no canto da boca. Eu olho para baixo, envergonhada com a sua ação, eu pedi-lhe para nos afastarmos, mas, como é óbvio, ele não está a cumprir com o nosso acordo.
-Niall.-chamo e ele dirige-se a mim.-Ajuda-me a levantar, por favor.-peço para não ser a única sentada nesta sala, à exceção da minha filha claro.
-Não te consegues levantar?-questiona o Liam preocupado.
-Eu caí das escadas e torci o pé.-dou um risinho.-Mas já não dói muito.
-As melhoras.-Zayn deseja com um sorriso ao que eu retribuo também, agradecendo.
-É melhor irmos para casa, não?-pergunta Niall, falando para os rapazes.
-Sim é. Amanhã ligamos.-Louis abraça-me tal como todos os outros e vão embora, exceto Harry que permanece parado enquanto vê os outros saírem.
-Não vais com eles?-questiono.
-Hmmm eu vou pôr a Megan na cama.-a minha tia interrompe e sai com a minha filha nos braços.
-Desculpa ter falhado a bochecha.-ele declara, "coçando" a parte de trás do seu pescoço.
-Não tem mal.-murmuro, sentando-me.
-Sophie eu...eu tinha de vir para aqui contigo, não aguentei estar tanto tempo longe de ti.-ele diz andando para a frente.
-Também tinha saudades vossas, mesmo que tenha passado pouquíssimo e insignificante tempo.Mas gostava que tivesses respeitado o espaço que eu te pedi.
-Bem, desculpa. Juro que não te queria desrespeitar mas eu precisava de um último beijo.
-Como assim?-pergunto percebendo que ele está a uma pouca distância de mim, até colar os nossos lábios por completo. Os nossos lábios movem-se como se se completassem, no entanto eu empurro-o ligeiramente para trás.
-O que foi?-ele inquire mostrando um ar desesperado por querer continuar.
-Eu fiz uma promessa a mim mesma e à Megan, eu preciso de me encontrar primeiro, eu preciso de perceber quem realmente sou.-concluo.
-Claro. Xau Soph.-ele dá um pequeno sorriso triste e vai embora, deixando-me sozinha na nova sala da minha nova casa.
A minha vida está a acontecer rápido de mais, eu não sei como me consegui apaixonar tão rapidamente ou como o Harry se conseguiu apaixonar por alguém como eu e tão depressa. Ou até mesmo como reencontrar o Niall e conhecer o Louis, o Zayn e o Liam. A minha vida passou sempre lentamente, cada dia era um sofrimento terrível, embora agora continue a mesma pessoa, acho que mudei ligeiramente, para melhor espero eu.
-Queres beber um chá?-pergunta a minha madrinha.
-Não, obrigada. Podes-me ajudar a ir até ao quarto por favor? Preciso de descansar um bocado.-suspiro e Ciara sorri para mim, dando-me um pequeno beijo na testa.
-Anda, querida.-a minha tia segura na minha mão e ajuda-me a pôr de pé. Ela leva-me devagar até ao meu quarto, confesso que subir as escadas doeu um bocadinho, mas agora que já estou com um pijama vestido e dentro da cama, não tenho mais com que me preocupar para além da Megan. Mas ela hoje está aqui ao meu lado, já que não consigo levantar-me mas poder dar-lhe o apoio necessário durante a noite na mesma.
(...)
-Não achas melhor ires ao médico?
-Já não sei de nada, tia. Talvez seja melhor!-acabo por concordar com a ideia dela.
-Vamos lá então! Eu vou só buscar a bolsinha com as coisinhas da Megan e pudemos ir logo a seguir! Ela já está vestida?
-Sim, eu tratei disso mal acabei de me vestir. Obrigada.-agradeço-lhe e ela sorri, sobindo de andar.
Passado cerca de 5 minutos lá vem a minha princesinha ao colo da minha madrinha. Ela é mesmo bonita, tenho muito orgulho na minha pequenota, ela vai ser uma grande mulher, tenho a certeza!
(...)
-Não se preocupe, só não pode é fazer muitos esforços, eu vou só buscar umas moletas, que é para não forçar o seu tornozelo.-conclui a médica que me colocou uma ligadura à volta do mesmo, juntamente com uma pomada e uma espécie de pala por baixo. -Aqui está! Para a semana volte para eu ver como isso está!-avisa.
-Muito obrigada! Com licença!-saiu do consultório e vejo a Ciara com a Megan ao colo.
-Ui já vi que temos mais duas amigas!-brinca com o facto de andar de moletas e eu ponho-lhe a língua de fora na brincadeira.
-Então, mas o que disse a médica?-pergunta.
-Disse que foi uma entorce feia, que preciso de repouso e que tenho de andar aqui com isto para não forçar o tornozelo.-suspiro vendo que os meus primeiros dias aqui em Londres vão ser complicados. A Megan começa-se a rir por nenhuma razão aparente e eu fico a contemplar esta menina tão linda.
-Queres o colinho da mãmã?-digo sentando-me ao seu lado.-Anda cá!-fico a brincar com ela durante uns bons minutos e a minha tia decidiu tirar-nos uma fotografia, aparentemente ela está a fazer um álbum de fotos da família e desta "nova vida".
-É melhor irmos para casa, princesa. Vou passar pelo Take Away perto de nossa casa e comemos qualquer coisa.-sorri e eu concordo, dando a pequena de volta para os seus braços.
Levanto-me com a sua ajuda e coloco as moletas de baixo dos meus braços, encaminhamo-nos então para o exterior do hospital, o atendimento até que não demorou muito felizmente, costuma demorar mais.
-O carro está mais lá à frente, precisamos de atravessar umas três ruas. Achas que consegues ou queres que vá buscar o carro primeiro e passo por aqui?
-Oh eu consigo.-acinto e ela sorri, ela atravessa a rua rapidamente com a Megan no colo e eu tenho de esperar mais algum tempo, já que os carros, tão querido que os condutores são, não podem parar para eu passar. Quando vejo que ninguém -aparentemente- vinha, decidi atravessar. No entanto oiço uma enorme buzina e a luz do carro (que estavam ligadas devido ao nevoeiro habitual de Londres) a aproximarem-se. Eu tento-me mover mas não consigo, só sinto alguém a gritar, um grito masculino, e caiu no chão mais à frente. Como bati com a cabeça não consegui ver quem me tinha salvo ou o que lhe tinha acontecido, simplesmente apago e vejo tudo escuro.
----------------------------------------------------------------------------------
Hey princesas!!!
Desculpem a demora pelo capítulo, por serem pacientes amanhã postarei o capítulo seguinte e sexta-feira também mais um!!!
Espero que tenham gostado, ultimamente quase ninguém comenta e eu fico triste porque nunca sei o que as pessoas acham :c :´c
Até ao próximo capítulo,
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change || n.h.
FanfictionÉ difícil ter 18 anos e ser julgada pelo mundo por ter uma filha. É difícil saber que quando a verdade vem ao de cima, tudo se desmorna. Mas tudo tem o seu lado positivo, tu voltaste, Niall, e eu nunca mais te quero deixar partir. "Change || n.h."...