☾::𝙿𝚊𝚛𝚔 𝚜𝚎𝚘𝚗𝚐𝚑𝚠𝚊

1 0 0
                                    

                                                   ☾♡!

𝚂𝚗 𝚘𝚗
 
  𝘑á 𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘥𝘢𝘴 21:00 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘳í𝘷𝘦𝘭, 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘩𝘦𝘧𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘣𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘴𝘶𝘧𝘪𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘦𝘶 𝘫á 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘪𝘮𝘪𝘵𝘦 𝘦 𝘢 𝘨𝘰𝘵𝘢 𝘥'á𝘨𝘶𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘤𝘶𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘥𝘦 𝘳𝘰𝘶𝘣𝘰, 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘧𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘦 𝘧𝘶𝘪 𝘥𝘦𝘮𝘪𝘵𝘪𝘥𝘢.

𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘢, 𝘴ó 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘦𝘭𝘦 é 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘰 𝘦 𝘫á 𝘵𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴, 𝘦𝘯𝘧𝘪𝘮 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢-𝘭𝘰 𝘴ó 𝘪𝘴𝘴𝘰.

𝘋𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵ã𝘰 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘯𝘤𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘢ç𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢.
𝘚𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘭𝘪 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘪𝘵𝘰-𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳, 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘢ç𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘢 ú𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳𝘦𝘴.

𝘚𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘮ã𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳á𝘴 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘚𝘦𝘰𝘯𝘨𝘩𝘸𝘢.

_𝘚𝘯? 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘢𝘲𝘶𝘪? - 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰 - 𝘌𝘴𝘵á 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰?

_𝘕ã𝘰... - 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘰 𝘢𝘴 𝘭á𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴 𝘳𝘢𝘱𝘪𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 - 𝘧𝘰𝘪 𝘴ó 𝘶𝘮 𝘤𝘪𝘴𝘤𝘰...

𝘌𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘮𝘦 𝘢𝘯𝘢𝘭𝘪𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰

_𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘫á 𝘦𝘴𝘵á 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘯ã𝘰 𝘢𝘤𝘩𝘢? - 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 - 𝘔𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘷𝘢𝘪?

𝘌𝘶 𝘦𝘷𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘤𝘶𝘴𝘵𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘭á𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.

_𝘕ã𝘰 𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘦 𝘩𝘸𝘢... É 𝘣𝘰𝘣𝘢𝘨𝘦𝘮... - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘧𝘰𝘳ç𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰.

_𝘚𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯ã𝘰 é 𝘣𝘰𝘣𝘢𝘨𝘦𝘮... - 𝘌𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘮ã𝘰𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘨𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰, 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮, 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦. - 𝘰𝘭𝘩𝘢... 𝘚𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳, 𝘦 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳, 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘥𝘢𝘳 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳.

𝘖𝘶𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘚𝘦𝘰𝘯𝘨𝘩𝘸𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘰 𝘢 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘱𝘶𝘹𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘢𝘣𝘳𝘢ç𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘵𝘢𝘥𝘰.

_𝘌𝘶 𝘧𝘶𝘪 𝘥𝘦𝘮𝘪𝘵𝘪𝘥𝘢... - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 - 𝘢 𝘢𝘤𝘶𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘧𝘪𝘻...

𝘈 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘚𝘦𝘰𝘯𝘨𝘩𝘸𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰-𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘭𝘩𝘦 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳.

𝘈𝘱ó𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰, 𝘚𝘦𝘰𝘯𝘨𝘩𝘸𝘢 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘢ç𝘰 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘮ã𝘰𝘴, 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘭á𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘱𝘰𝘭𝘦𝘨𝘢𝘳.

_𝘌𝘶 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘣𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘯𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰, 𝘢𝘵é 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳, 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦ç𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘣𝘢𝘧𝘢𝘳, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘤ê.

𝘌𝘭𝘦 𝘦𝘯𝘵ã𝘰 𝘴𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘭á𝘣𝘪𝘰𝘴, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘧𝘦𝘵𝘰 𝘢𝘱ó𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘵ã𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘰.

_𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳?

♡:: 𝙰𝚃𝙴𝙴𝚉- 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 !Onde histórias criam vida. Descubra agora