☾::𝙹𝚞𝚗𝚐 𝚆𝚘𝚘𝚢𝚘𝚞𝚗𝚐

0 0 0
                                    

                                                   ☾♡!
𝘈𝘴 𝘥𝘢𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢𝘴 𝘴ã𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘳 𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘮𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰? 𝘌 𝘢𝘴 𝘥𝘢𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘯ã𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴.

𝘌𝘴𝘵á𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 05 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘪𝘳í𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘵𝘢𝘭 𝘥𝘢𝘵𝘢.

_𝘚𝘯!! 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘷𝘰𝘤ê 𝘯ã𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘳 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘯ã𝘰! - 𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢.

_𝘊𝘢𝘭𝘮𝘢! 𝘑á 𝘷𝘰𝘶! - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘢𝘤𝘪ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰.

𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘢𝘱𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘮á𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘯𝘰 𝘭𝘰𝘰𝘬, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘩𝘰𝘫𝘦, 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘵𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭.

_𝘚𝘯! 𝘔𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶 𝘢í?! - 𝘦𝘭𝘦 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻.

_𝘚𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘰 𝘣𝘢𝘵𝘰𝘮 - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘵𝘰𝘮 𝘯ã𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘭á𝘣𝘪𝘰𝘴.

𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘦 𝘢𝘯𝘴𝘪𝘰𝘴𝘢, 𝘢𝘱𝘦𝘴𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘢𝘴 𝘵ã𝘰 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘢𝘴 𝘣𝘰𝘳𝘣𝘰𝘭𝘦𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵ô𝘮𝘢𝘨𝘰, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 í𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 é 𝘣𝘰𝘮, 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘩á 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰.

𝘚𝘢𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘴ç𝘰 𝘢𝘵é 𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢, 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘤𝘩𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘶 𝘢𝘵é 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘥𝘰𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢.

_𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶? - 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰.

_𝘶 𝘰 𝘶... 𝘝𝘢𝘭𝘦𝘶 𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘭á 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰. - 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘻 𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰

𝘋𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘵𝘢𝘮𝘱𝘢 𝘯ã𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘣𝘳𝘢ç𝘰.

_𝘌𝘯𝘨𝘳𝘢ç𝘢𝘥𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘩𝘦𝘪𝘯? - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘱õ𝘦 𝘢 𝘮ã𝘰 𝘯𝘰 𝘣𝘳𝘢ç𝘰.

_𝘢𝘪! 𝘚𝘦𝘶 𝘵𝘢𝘱𝘢 𝘥ó𝘪 𝘵á? - 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘻 𝘮𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭 - 𝘦𝘶 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴ó 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘴𝘵á... 𝘓𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘷𝘪. - 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘻 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮.

_𝘝𝘰𝘤ê 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘦𝘴𝘵á 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰! - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘴 𝘣𝘳𝘢ç𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘴𝘤𝘰ç𝘰.

_𝘌𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰!... 𝘊𝘢𝘭𝘮𝘢! 𝘉𝘢𝘪𝘹𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘯ã𝘰 𝘢í! - 𝘥𝘪𝘻 𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 - 𝘯ã𝘰 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘩á 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴...

_𝘕ã𝘰 é 𝘪𝘯𝘤𝘳í𝘷𝘦𝘭? - 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘣𝘰𝘣𝘢

_É 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘵𝘦 𝘢𝘨𝘶𝘦𝘯𝘵𝘦𝘪 - 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘴é𝘳𝘪𝘢 𝘦 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘢ç𝘰 - 𝘦𝘪 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘯ã𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘳 - 𝘦𝘭𝘦 𝘳𝘪 𝘮𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘢ç𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.

_𝘉𝘰𝘣𝘰!

_𝘛𝘦 𝘢𝘮𝘰 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 - 𝘦𝘭𝘦 𝘳𝘪 - 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴? 𝘛𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴á𝘳𝘪𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳!

♡:: 𝙰𝚃𝙴𝙴𝚉- 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 !Onde histórias criam vida. Descubra agora