Oi oi gente. Tudo bem com vocês?
Bom, eu vim aqui explicar brevemente do porque sumi por uma ou duas semanas nesse final de janeiro e dar algumas notícias sobre uma pequena mudança aqui neste livro.
Primeiro quero me desculpar por ter sumido de repente e ter deixado vocês esperando, assim como também não respondi algumas pessoas que fizeram pedidos para capítulos aqui, mas já vou responder todo mundo, prometo.
♪
Agora minha querida explicação é que: Falta menos de uma semana para minhas aulas voltarem, e bom, vocês sabem que eu tenho um pouco costume de postar cap pela madrugada, eu literalmente escrevo na hora e posto. Mas, isso vai ter que acabar já que eu estarei começando a estudar de manhã. E foi por esse motivo e mais alguns que eu sumi.
Estou tentando regular meu sono e cobrir todas as noites perdidas que tive por dormir tarde de mais.Também está tendo uma obra aqui em casa, e tudo tá uma bagunça, tô tendo que ajudar minha mãe em diversas coisas e tá só a correria, e isso acaba tomando um pouco da minha vontade e criatividade para escrever os pedidos etc.
♪
E agora a pequena mudança é de que...
Minhas aulas vão voltar no dia 5 de fevereiro, oq eu não entendo já que ainda vai ter quase uma semana de feriado do carnaval e não vai ter aula, mas enfim. Nesse ano eu tenho em mente algumas coisas mais produtivas para mim mesma, além de me focar nos estudos para conseguir passar de ano sabendo que ensino médio não é fácil, então vou ter que dar uma regulada nos dias de escrita e postagens aqui.
Ou seja. Na semana normalmente eu posto 3 a 4 capítulos, um dia sim e um dia não, junto de um bônus no final de semana.
Eu vou ter que diminuir isso, não vai ser muita coisa, mas talvez faça uma boa diferença para mim e para quem vai esperar os caps serem postados.
Eu planejo postar capítulo apenas nas terças e nas quintas. Ou nas segundas e sextas. Dois caps por semana, e vez ou outra com algum bônus quando eu tiver criatividade né.
Isso pode me ajudar bastante nas coisas que planejo fazer, podendo tirar um tempo para mim, para a escola e claro, para vocês.
Então, eu já aviso... Irei voltar a postar desta maneira a partir da semana que vem quando minhas aulas voltarem por que aí eu não irei me perder. Vocês irão saber os dias das postagens dependendo de quando eu voltar a publicar, então fiquem atentos.
♪
Agora para todos que fizeram os pedidos...
Gente, eu prometo que vou postar seus pedidos, tenho print de todos eles aqui guardadinhos, apenas não respondi vocês aqui no app. Mas já agradeço a todos que pediram. 🤍♪
Enfim gente, é isso. Me desculpem mesmo pelo sumiço, agora eu voltei e espero continuar aqui por bastante tempo.
Obrigada pela compreensão de vocês e até segunda ou terça. Beijos 🤍🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗞𝗜𝗗𝗢𝗟'𝗦 - 𝙱.𝙶
Fanfiction💌 − 𝘦𝘭𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘰... 💭 − 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴... 🙊 − 𝘳𝘦𝘢𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴... ― aqui vocês irão encontrar histórias com as categorias a cima para se iludirem com seus Bias e utts de seus boy groups preferidos, e sim aqui irá conter apenas conte...