Gabriel
Me chamo Gabriel mas podem me chamar de Biel tenho 18 anos, a mesma idade que o meu melhor amigo Victor tem somos amigos desde a infância. Amo assistir animes e ler mangás, estou cursando o primeiro período de medicina, e estou dividindo o mesmo apartamento com meu melhor amigo.
Sempre confiei no Victor tipo de contar certas coisas que não teria coragem de contar aos meus pais, eles de junto com os pais do Victor. Que também são amigos ajudam nas nossas despesas do apartamento tenho uma irmã chamada Júlia... hoje é o meu último dia de férias odeio despedidas, estou arrumando minhas coisas para voltar para o apartamento :
TEREZA : Filho não estar esquecendo de nada ?
GABRIEL : Não mãe acho que peguei tudo, mas vou olhar só por precaução.
ALBERTO : O que foi filho ?
GABRIEL : Não sei me deu vontade de chorar, odeio essas despedidas.
TEREZA : Filho isso faz parte de nossas vidas e quando for nas férias de julho você vem nos visitar.
GABRIEL : a senhora tem razão mãe.
O carro chegou é hora de ir de partir Júlia veio até a mim e me abraçou forte e disse :
JÚLIA : Eu te amo irmão.
GABRIEL : Eu também te amo Júlia, não chora logo estarei aqui de novo.
Entrei no Uber e seguir caminho o Victor já tinha ido uns dias antes, eu estava ansioso pro primeiro dia de aula cheguei e o Victor tinha descido para me ajudar com a mala.
VICTOR : Como foi a viagem ?
GABRIEL : Foi ótimo só odeio despedidas...
VICTOR : eu também odeio.
Entramos e subimos Victor tinha organizado tudo arrumado o aplicativo e os quartos, e tudo só que tem uma coisa que não entra na minha cabeça toda vez que passo por ele fica olhando para os meus pés. Mas como sou desligado pra essas coisas acabo deixando para lá, e ele disse :
VICTOR : vou preparar alguma coisa pro jantar, já já ficará pronto.
GABRIEL : hum não vejo a hora pois estou morrendo de fome.
VICTOR : Ha Ha Ha isso eu já sabia, minha intuição de amigo nunca falha.
Não demorou muito depois que subimos eu fui tirar as coisas da mala e colocar em seus devidos lugares, 15 minutos o Victor disse :
VICTOR : o jantar está pronto, a comida tá na mesa.
Eu não aguentei corri com tudo, já tinha lavado as mãos... sentei fiz o meu prato e enquanto comíamos conversamos sobre a faculdade, estávamos ansiosos pro primeiro dia. e eu disse :
GABRIEL : Eu estou ansioso para amanhã mal posso esperar.
VICTOR : Vamos ter que enfrentar logo o nosso primeiro dia de aula.
Na manhã seguinte acordei fiz as coisas como sempre faço na minha rotina, mas estava com frio na barriga por conta da ansiedade, Victor já estava pronto estava só arrumando a mochila para ver se não estava esquecendo de nada ele disse :
VICTOR : bom dia amigo ansioso pro primeiro dia de aula ?
GABRIEL : bom dia sim estou ansioso só preocupado por causa do trote, isso tem me deixado tenso.
VICTOR : relaxa vai dar tudo certo eu vou estar lá também sempre vamos estar juntos meu amigo, não importa o momento eu vou estar do seu lado.
GABRIEL : poxa valeu victor era disso que eu estava precisando...
Tomei banho me arrumei já tinha arrumado minha mochila antes ontem a noite, toda vez que se aproximava o horário de ir o frio na barriga só aumentava. Tomei o meu café comi uma fruta e uma fatia de pão com manteiga e queijo depois escovei os dentes e Victor veio até a mim e me abraçou e disse :
VICTOR : calma Gabriel vai dar tudo certo estamos juntos não se esqueça disso.
GABRIEL : muito obrigado Victor valeu por tudo, por ser esse amigo incrível que você é.
VICTOR : que isso a sua amizade já é a melhor gratidão.
GABRIEL : vamos se não vamos nos se atrasar. Victor vamos.
vamos pegamos nossas mochilas e fomos até a estação de metrô.
***
VICTOR
Chegamos na faculdade eu tava vestindo uma camisa do Nirvana calça jeans e all star, e o Gabriel estava com uma camisa de anime calça jeans e chinelos. Ele não estava prestando atenção em mim estava distraído aproveitei para apreciar seus pés por um momento fiquei hipnotizado mas teve uma hora que ele percebeu e eu fiquei vermelho... acho que ele sacou mais não disse nada, ficamos tensos por conta do primeiro dia mas ocorreu tudo bem deu tudo certo não teve o tal trote. Assistimos as aulas normalmente depois fomos para casa.
***
GABRIEL
Deu tudo certo, foi tudo bem eu fiquei tão ansioso por nada, mas primeiro dia de aula é assim mesmo, criamos muita expectativa pois estamos dando um passo muito grande, estávamos no metrô e eu percebi que o Victor estava olhando para os meus pés eu tinha ido de chinelos e ele ficou olhando e isso não é a primeira vez mas como somos amigos e sou distraído não dei muita importância fiquei mexendo no celular enquanto ouvia música. Mas deu pra perceber que ele ficou babando em meus pés acho que deve ser algum fetiche.
Chegamos em casa jogamos nossas mochilas no sofá Victor tinha ido na cozinha e eu tinha ido ao banheiro para lavar as mãos para ajudar ele a preparar o nosso almoço, e ele disse :
VICTOR : vamos fazer macarronada de carne moída ?
GABRIEL : vamos.
Então começamos a preparar colocamos o macarrão na panela com água e sal, e fomos preparar a carne moída que já estava descongelada conversamos sobre o primeiro dia de aula e ele disse :
VICTOR : como foi o primeiro dia ? Foi tranquilo para você ?
GABRIEL : foi sim eu fiquei ansioso atoa.
VICTOR : é normal todo inicio de período é assim mesmo ficamos com muita expectativa.
GABRIEL : verdade.
Depois que preparamos a comida eu fui tomar um banho, depois tirei o material pois o professor tinha passado uma atividade como eu não gosto de atrasar depois do almoço eu fui pro quarto para começar a estudar e fazer a atividade era pouca coisa então adiantei tirei um tempo para estudar e depois para fazer a atividade... Victor estava lavando a louça logo que ele acabou foi pra sala estudar. Mas tinha alguma coisa que ele escondia de mim, eu sentia isso era como se ele não tivesse coragem de me contar por conta da minha reação, e era alguma coisa relacionada a pés fiquei pensando nisso durante uns minutos depois que voltei a realidade eu terminei a atividade e fui assistir anime e depois tirar um cochilo.
***
NOTAS DO AUTOR : oi gente essa é a minha primeira história sobre Podolatria, espero que vocês curtam esse primeiro capítulo, o Gabriel desconfiando do Victor hm sei não aguarde os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos pés do melhor amigo
РазноеMe chamo Victor acabei de completar 18 anos, tenho um melhor amigo chamado Gabriel mais todos os chamam de Biel. Somos amigos desde a infância sempre iamos um na casa do outro, para brincar e jogar conversa fora, sempre fui apaixonado por ele e prin...