Capítulo 3 - A festa

168 3 2
                                    

                                             VICTOR

 O dia estava amanhecendo olhei para o meu celular e marcava 05:40, sim eu havia acordado muito pois eu tinha ido dormir cedo. Como de costume fiquei na cama com preguiça de me levantar. Desbloquiei o celular e fui olhar as mensagens, depois fui olhar o twitter.

 O sol começou a ficar mais forte o ar frio da madrugada se transformou em um calor absurdo, eu me levantei e fui tomar água e depois fui tomar banho, já havia deixado a minha roupa separada, era mais um dia normal na faculdade, aquela ansiedade já havia passado, fiz até pequenas amizades... mas nada se compara a nossa amizade entre mim e o Gabriel, ali eu sabia que um podia contar com o outro, mas o meu segredo eu não estava pronto para contar para ele, depois que sair do chuveiro com a toalha enrolada na cintura, a porta do quarto dele estava entre aberta. E mais uma vez aquela cena ele dormia e estava sem meias, e o lençol cobria boa parte de seu corpo mas os seus pés estavam descobertos.

  Aquilo me desconcentrou por alguns minutos fiquei observando e um tesão se instaurou em mim, e a vontade de entrar naquele quarto e cair encima naqueles pés era grande porém eu tinha que me controlar, já pensou meu melhor amigo me ver naquela situação eu em seu quarto, cheirando e prestes a beijar seus pés com que cara eu iria ficar, e com qual desculpa eu iria dar ? Sair dali e fui direto para o meu quarto me trocar, e sentir meu pau ficar duro, logo depois que me troquei fui me distraindo para que ele ficasse mole, eu tinha que fazer café... eu já tinha arrumado minha mochila e ele havia acordado, ouvir ele se espreguiçar, ele se levantou e foi para o banheiro.

  E eu fui para a cozinha fui ligar a cafeteira, depois voltei para o quarto, acabar de me trocar, só faltei colocar a camisa e o tênis, e ele me viu e disse :

 - GABRIEL - Bom dia amigo.

- VICTOR - Bom dia amigo.

- GABRIEL -  dormiu bem ? tá bem ?

- VICTOR - dormir sim e você ? to bem.

- GABRIEL - dormir bem também.

  E depois voltei pro quarto calcei os tênis e coloquei a camisa, e voltei para a cozinha o Gabriel estava tomando banho e depois foi se trocar, o relógio marcava 06:00, peguei as canecas coloquei as na mesa, coloquei pão queijo, manteiga, iogurte. E depois voltei para o quarto para pegar a mochila e ver se não tava esquecendo de nada, e vi que estava tudo dentro da mochila só peguei um livro romance que estava lendo que estava encima da mesinha de computador... Gabriel já estava na cozinha se servindo. E eu disse :

- VICTOR - eu to precisando sair desde que cheguei, só tem sido faculdade casa, casa faculdade e estudar.

- GABRIEL - eu também amigo, só queria uma festinha.

- VICTOR -  somos dois.

  E assim seguimos tomando café, e conversando depois ele foi no banheiro escovar os dentes, logo em seguida eu fui, escovamos os dentes juntos. Depois pegamos nossas mochilas e nossas chaves fechamos o ap e fomos para a estação de metro, esperar ele chegar, não demorou muito, entramos eu coloquei meus fones, e reparei que o Gabriel não estava de chinelos estava de tênis. Eu sentir que havia reparado que eu reparei em seus pés. Aquilo me deu um frio na barriga de medo.

           GABRIEL

  É impressão minha ou o Victor olhou para os meus pés de novo ? Isso não é normal tem algo que ele tá me escondendo, e tá com medo de me dizer, e eu tenho quase certeza que é relacionado a pé, depois vou pesquisar o que significa isso ? Pois tem ou deve ter significado.

Aos pés do melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora