Sim, Minho conhecia Jisung como a palma de suas mãos, mas ao mesmo passo fazer o pedido de namoro de forma especial era um desafio e tanto, não queria passar batido ou fazer o clichê, mas outras opções pareciam algo absurdo, como: levar ele para acampar, Ji morria de medo de qualquer mísero inseto...
Jeon - É hyun... era tipo caça aos ovos.
Minho arregalou os olhos prestando atenção na última frase da conversa dos dois, era isso, mas não exatamente isso.
Min - Alguém aí quer me ajudar com o melhor pedido de namoro do século?
Hyun - Pera, meu pedido foi ótimo, não é Innie?
Min - Aram, na roda gigante?
Jeon - Ei, ei, não briguem, eu gostei, então, é o que importa. No que pensou, hyung?
Min - Então...
Quebra de tempo/visão do Hannie.
Eu já estava exausto de seguir o Lix de um lado pro outro naquele shopping, fomos em 90% das lojas, e eu nem tô zoando... a parte estranha é que ele não comprou absolutamente nada e também do mais puro nada ele me levou pra fora da área das lojas, mas dei graças a deus rápido demais, quando notei que ele estava indo para o lado contrário de sua casa, ou seja, pernas pra quem tem, eu nem sei se o ditado é esse.
Lix - Desculpa por ter te feito andar tanto, entra na livraria e vai na ala romance, livro 24. É só seguir as pistas...
E assim ele saiu, fiquei parado olhando e esperando ele voltar, mas não aconteceu. Entrei, porque se a curiosidade matou o gato, comigo não seria diferente.
Era um livro grande, e tinha uma página marcada com um marca página fofinho, abri e li a primeira frase que meus olhos bateram."O que quer que aconteça amanhã, tivemos o hoje".
Ah, essa frase, como eu esqueceria do meu filme de ouro? Um dia... um dia... cinema? Se eu estiver seguindo as pistas erradas, vou matar quem fez isso. Cheguei ao cinema cansado, e dei de cara com o jinnie e Innie, que sorriram pra mim, retribui, o mais alto me estendeu um bilhete.
Hyun - Pra você.
Jeon - Boa sorte, hyung.
Han - Sorte pra que?
Murmurei incerto, enquanto eles se afastavam. Abri a tal carta e havia um vale para um Chescake. ok, quem fez isso sabia o que está fazendo.
Segui para melhor padaria - já que no cartão tinha o nome dela - desse universo, abri a porta e lá estava changbin, sentado tomando um chocolate quente, sorri e me sentei de frente pra ele.Chang - Você tá lerdo demais. toma.
Me entregou outro bilhete e o chescake, que comi antes mesmo de olhar o que tinha dentro do envelope.
"Essa música foi escrita pra nós".
E assim andei até a loja de discos, acabei conhecendo essa música através dos meus pais, depois que mostrei pro Min, ela virou nossa. e sim, eu sei que quem está por trás dessa bagunça é o senhor lee know, só me falta saber o que ele quer com isso.
Assim que entrei, Chanmin estavam lá, com uma pequena caixa e um bilhete.
Chan - Isso tá tão bonitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você rejeitou meu beijo
FanfictionHan - Vai manchar meu gloss, amor. Que desculpinha esfarrapada em Han Jisung? pensou consigo mesmo, mas por um milagre foi solto por Minho, que suspirou antes de ajeitar os cabelos ruivos. - uma shortfic dos minsung -