13:00 - pm Família Real Greys
Narrando | Meredith
Hoje fazia exatamente duas semanas após eu encontrar a ruiva misteriosa na floresta. Confesso que quando eu a vi me olhando fiquei assustada tentei disfarça o máximo que eu conseguia, nunca a vi por aqui mas eu não sou de ir muito na vila e também não conhecia todos que moravam em Hogwarts, quando a vi na floresta minha vontade era de correr mas eu também estava morrendo de curiosidade de saber quem era ela.
Depois de conhecer Addison confesso que sua beleza e surreal nunca conheci uma mulher tão linda, seus olhos verdes que combinava perfeitamente com seus cabelos de fogo sua pele clara seu sorriso singelo. Desde de muito nova eu soube que gostava de garotas mas nunca beijei uma para falar a verdade mas é que elas me chamam mais atenção que homens e também sei dos preconceitos eu sou da realeza o meu destino é me casar com um príncipe e não uma princesa. Desde que a vi ela nunca mais saiu da minha cabeça, posso estar louca ou ela deu umas investidas em mim? Bom, nunca vou saber até porque em todos meus 19 anos eu fiquei apenas com 1 garoto e foi o pior beijo definitivamente, bem também todos falam que o primeiro beijo é terrível né ainda mas por ter sido por pressão. Eu estava no acampamento real no auge dos meus 13 anos tinha um príncipe que eu era apaixonadinha acho que todas as princesas na época tinha uma quedinha por ele eu Tabem não era diferente, seu nome era Ben tinha 14 anos seus olhos eram azuis bem azuis mesmo seus cabelos eram loiros sua pele era bronzeada até demais por morar em uma terra que fazia sol praticamente o ano inteiro. Nos conhecíamos desde novos nossos pais eram amigos de datas então sempre em alguma ocasião especial nos encontrávamos fora que ele é Alex são muito amigos mas oque me encantava mesmo era sua irmã Arizona ela sim eu mataria para beijar só que ela sempre namorou a vida toda com um tal de Caio enfim...
Addison era seu nome, confesso que fui mas um dia na floresta mesmo com tempestade de neve o dia inteiro, mas eu estava louca pensando nela queria saber mais sobre ela quantos anos ela tinha, se gosta do calor ou do frio, qual sua cor favorita, oque ela gosta de fazer, sua comida predileta, queria sentir o gosto do seus lábios...Meredith que isso mulher se recompõem, sai dos meus pensamentos quando escutei batidas na porta do meu quarto.
-entre- digo olhando para a porta vejo a mesma sendo aberta.
-oi Alex- digo quando meu irmão adentrou em meu quarto, o mesmo estava definitivamente com trajes elegantes.
-e..oque achou?- deu uma voltinha passando a mão em seu corpo, dei um sorriso.
-uau posso saber onde vai tão gato assim? - perguntei me colocando de pé já que estava sentada no sofá de canto estava lendo um livro até uma certa ruiva invadir meus pensamentos.
-vou ir encontrar a Jo, combinamos de fazer algo juntos hoje. - disse se olhando no espelho do meu quarto que cobria praticamente toda a parede.
-então vocês estão ficando sério? Ou só um rolinho?- perguntei me jogando na cama Lexie entrou no quarto.
-mer vamos comigo... uau que galã - disse a morena parando na porta.
-onde vai?- perguntou a mais nova.
-encontrar a namoradinha- digo sorrindo.
-ela não é minha namorada, não ainda- disse Alex virando para nós duas.
-Tabom viu- falei revirando os olhos.
-mer eu ia te chamar para fazermos cookie oque acha? - Lexie se juntou a mim na cama, o tempo hoje estava bastante frio e Lexie sempre amou fazer cookie nessa época, tinha as empregadas e taus mas também gostamos de fazer as coisas para nos mesmas.
-acho uma boa..podemos chamar a mamãe oque acha? - digo me levantando e pegando outro agasalho.
-bom meninas já vou indo, deixa cookie para mim- disse Alex saindo do quarto e deixando seu perfume amadeirado para trás.
YOU ARE READING
A Herdeira da Espada
FanficO romance de Meredith e Addison se começa na época da monarquia. Duas princesas em dois reinos diferentes duas mulheres que se julgam rivais mais se amam perdidamente escondidas. Oque pode acontecer com essas duas altezas quando descobrirem que não...