14:30 - pm Família Real GreysNarrando | Meredith
~ 2 semanas depois ~
-se cuide garota, amo você- digo após ajudar Lexie entrar na carruagem .
-vou sentir saudades loira- disse a mais nova, dou um sorriso agora era vez de Alex entrar dou um abraço no mesmo.
-cuide dela semente do mal - bagunço seus cabelos o mesmo me abraçou.
-pode deixar e você vigia aqui Okay?- disse ao entrar na carruagem que logo foi fechada por um dos guardas reias.
-divirtam-se bastante amo vocês- digo quando vejo a carruagem começar andar aceno dando um tchau. Vocês devem estar perguntando onde eles vão? Então todo começo de ano tem um evento da realeza onde junta todos os herdeiros de todos os reinos mas só é permitido até os 18 anos de idade, ano passado foi meu último e como se fosse um acampamento real onde você aprende várias coisas sobre a realeza sobre o trono é muito divertido eu amava ainda mas por você fazer várias amizades.
Entro para o castelo me sinto sozinha agora mesmo que eu tenha meus pais..não é a mesma coisa, eles vão passar apenas uma semana lá. Tive uma ideia para me distrair, subo até meu quarto pegando todos utensílios necessários para um pintura de tela tintas cavalete pincéis a tela, sempre amei pintar eu acho que herdei esse dom antes da minha vó falecer ela sempre me ensinava algumas técnicas para pintura a óleo eu amava quando passávamos o dia pintando juntas, talvez em outra vida eu fui uma pintora mas enfim após pegar todo necessário coloquei em uma bolsa e fui trocar de roupa estava caindo um neve fina mas não deixava de estar bem frio.
Optei por um vestido mas quente e manga comprida o corset apertava bastante minha cintura deixando meus seios bem visíveis coloquei uma capa preta de veludo, saio do meu quarto esbarrando na mamãe sem querer.
-ei cuidado menina-disse mamãe se abaixando para pegar seus óculos que tinha caído.
-perdão mamae- digo, ela me olha dos pés a cabeça cruzando os braços.
-onde a senhorita vai nesse frio?- disse me anisando arqueando uma das suas sobrancelhas.
-ee..a mamãe não tem nada para fazer eu vou pintar um pouco lá fora- digo
Meredith tem um monte de salas aqui dentro, lá fora está nevando e se acontece alguma coisa com você? - respondeu-me.
-mamãe fica tranquila eu não vou longe tá bem? Eu volto antes do anoitecer. - digo deixando um beijo em sua testa.
-tudo bem, pelo menos deixa um guarda ir com você? - disse se virando em minha direção.
-não por favor eu odeio que fiquem em cima de mim, não vou concentrar- digo a olhando coloquei minhas mãos em seu ombro.
-Meredith..-disse
-por favor..- digo por mim fazendo minha voz que ela sempre cede no final.
-tudo bem.. por favor não vá longe- disse me abraçando eu dou um sorriso.
-pode deixar- digo saindo mais rápido possível antes que ela volte atrás, desço alguns lances de escada passando pelo salão principal indo para o seleiro. Vejo Aquiles bebendo água longo ajusto os esquipamentos nela.
-pronta garota? - digo subindo em cima dela, coloco meu capuz indo em direção ao bosque nós andamos mais ou menos 20 minutos eu queria a paisagem perfeita mas nada estava ao meu agrado então decidir ir mais fundo. Após chegar perto de um lago congelado onde eu conhecia muito bem, nessa redondeza floresce muitas flores na primavera que da tintas lindas eu amo vir colher aqui.
YOU ARE READING
A Herdeira da Espada
Fiksi PenggemarO romance de Meredith e Addison se começa na época da monarquia. Duas princesas em dois reinos diferentes duas mulheres que se julgam rivais mais se amam perdidamente escondidas. Oque pode acontecer com essas duas altezas quando descobrirem que não...