KIARA MILLER
Me mudei para Los Angeles a pouco tempo, faz 1 mês exatamente e consegui um serviço em uma loja de grife a 2 semanas, minha vida está muito boa em Los Angeles considerando que eu tive que deixar tudo para trás, minha vida antes era em Nova York era perfeito mas tive problemas com meu ex namorado e ele era meio louco da cabeça então sumi de La porque tinha medo do que ele poderia inventar de fazer comigo, ele era muito possessivo me traia diversas vezes mas não queria terminar comigo por mais que eu tentasse ele não queria me deixar viver, fui obrigada a me mudar para ele sair do meu pé, e deu certo, estou vivendo minha vida aproveitando muito acredito que estou na minha melhor fase estou solteira sem nenhum homem para me encher a paciência já que sou uma mulher que amo me cuidar e gosto de usar minhas roupas bem de piranha mesmo, e ninguém me toca por conta que luto então sei me defender caso alguém queira se passar na minha, sou uma pessoa que faço muitas coisas, luto várias lutas danço poli nas horas vagas gosto de fazer academia sou bem definida amo isso, Por isso que valorizo muito meu corpo nas roupas... Já estava de manhã e estava pensando em tudo isso apenas no café da manhã terminei meu café, fui tomar banho, botei meu vestido para trabalhar que por incrível que pareça tem que ser vestidos da loja tudo grife para chamar atenção dos clientes e eles exigem que você vá trabalhar maquiada e de salto muito bem arrumada, eu amo esse trabalho até porque faço por gosto eu amo me arrumar então isso para mim não é problema, desço para o estacionamento do apartamento e pego minha Porsche preta novinhaaaa, sou apaixonada por carros esportivos e motos esportivas é bom que todos saibam esse ponto sobre mim, eu participava muito de corridas em NY mas quando vim para cá decidi sossegar um pouco, a bons tempos... Saio da garagem acelerando minha Porsche até a loja onde trabalho a loja mais cara da cidade só os mais ricos vem aqui e eu particularmente odeio eles são todos metidos mas fazer o que cliente né...
VINNIE HACKER
Começo meu dia indo tomar café e fico pensando em quanto minha vida é boa, sou um dos maiores mafiosos dos estados unidos, todos me temem, sou bom em tudo que faço, haha literalmente, minha vida é muito corrida não tenho tempo para mulheres mas quando posso vou em boates atrás de comer várias, mas nunca fico com a mesma mulher só pego 1 vez e depois ela é descartada, nunca me apaixonei e sei que nunca vou me apaixonar tenho pavor disso, não tenho tempo e outra que nenhuma mulher devia ter o prazer de me ter eu sou de mais pra ter só uma, nenhuma nunca vai me prender.... Sou viciado em mostrar como sou foda como boto medo nos outros ninguém ousa nem me atacar porque sabem que deram considerados mortos... Faço muitas corridas de carro motos tenho coleções de carros e motos, tudo que eu quero eu consigo essa e minha vida minha máfia é totalmente grande tenho muitos capangas, e tenho alguns amigos que moram comigo pois eles sempre estiveram comigo considero eles como irmãos são eles que estão sempre comigo me protegendo, enfim hoje tenho que sair comprar ternos pois tenho reuniões importantes nos próximos dias tudo envolvendo a máfia é claro... Tomo meu banho boto meu terno preto e uma corrente prata fina, sou um gato fala sério olha esse estilo, sou tatuado malhado bombado quem não me desejaria?
Pego minha Ferrari preta e vou escolher uma loja para comprar minhas roupas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA A UM MAFIOSO
Fiksi PenggemarEssa é a história de Kiara Miller, que por obra do "destino"conhece Vinnie hacker o maior mafioso de Las Vegas e um dos mais poderosos do país dos Estados Unidos... vinnie acaba criando uma obsessão por Kiara que deseja ter ela somente para ele só q...