004 vandalismo paralisou

69 7 0
                                    

Pov Alex.

Todos acordaram no meu apartamento e então trocamos de roupa e montamos vários cartazes sobre fica cec,cec não pode ser leiloado é várias coisas.

Então fomos pra frente do ce e tudo começou lá.

Isadora-gente vocês viram a Isabelle,você viu a Isabelle.

Isadora-oi gente vocês viram a Isabelle.

Julieta-nossa Isadora você por aqui?.

Isadora-olha aqui chatieta eu tô na manifestação porque eu gosto do cec mais vocês viram a Isabelle?.

Karen-oxe ela é sua irmã não minha?.

Isadora-eu sei que ela é minha irmã mais ela não tava em casa quando eu acordei ela não tava mais lá então eu tô preocupada eu pensei que ela tava aqui mais ela não tá.

*os compradores do leilão começam a entrar no cec*.

Romeu-olha os compradores ali.

Julieta-LIXOS,RIDICULOS QUEREM DESTRUIR A HISTÓRIA DE CASTANHEIRAS SEUS MERDAS RIDÍCULOS OLHEM AQUI NAO CONPREM O CEC.

*Todos começam a xingar*

Alex-pera Isadora ali não é sua mãe?.

Isadora-aé mamãe vai comprar o cec pra fazer uma loja de maquiagem.

Julieta-eu não acredito que k cec vai acabar pra ser transformado em uma loja de maquiagem.



Isadora-é bem melhor e outra a Lívia bai preferir assim até porque ela é tão ruim nos esportes.

Livia-voce é muita cara de pau né Isadora abaixa sua auto estima se não o teto  quebra.


Isadora-olha como você fala comigo tabom bronca e só mais uma coisa.


*Isadora beija alex*


Livia-OQUE? AGORA EU MATO VOCE.


Julieta-AMIGA SE ACALMA.


Isadora-agora tchauzinho vou procurar minha irmã.


*Isadora sai*

Alex-livia ela que me beijou.

Livia-eu vi então cala. Aboca pra não piorar meu estresse.

Teo-gente olha uma ambulância indo até o cec.


*os médicos voltam com hélio na maçã ele está a paralisado falando algo*.



Helio-te dou minha indetidate,te dou minha identidade,tiedou minha identidade...


Julieta-meu vô!!!.

Romeu-cslma juli.


Julieta-como calma?.


Patrick-gente olha o vídeo que eu recebi.


*no vídeo tá o cec todo distruido todo bagunçado e no final do vídeo mostra a pulseira da amizade de livia e julieta mais era a pulseira da julieta*.

Julieta-oque que é isso?.

Duda(uma garota qualquer)-foia julieta gente foi a julieta ela que destruiu o cec.


Karen-voce endoidou de vez?.

Duda-ela faria de tudo pra impedir o leilão tudo mesmo

Juntos Somos Mais Fortes:aidrej Onde histórias criam vida. Descubra agora