007 a dimensao do espelhos

55 5 0
                                    

Pov karen.

Eu tinha me colocado na frente da Ellen e então teve um clarão na minha cara e donada apareci em um lugar cheio de espelhos quebrados e um monte de gente do bairro inclusive minha mãe quando eu ia sai do lugar parecia que eu tava dentro do espelho então eh fechei os olhos e e quando eu abri os olhos eu estava em um campinho a Ellen tava correndo com a trufa a Líbia e a minha mãe estavam na toalha com as comidas que estavam na toalha e um homem me abraça por trás e quando me viro era meu pai.


Pov Alex.


Tava todo mundo nervoso estávamos em minha casa até que a julieta voltou com o livro lá que ela falou e soltou o bicho.


Julieta-gente olha aqui.

Livia-oi amiga.

Julieta-eu tava lendo o livro e tem uma página que fala como derrota aquela pessoa.

Romeu-como?.

Julieta-quando ele fazer o clarão é pra colocar o espelho na cara dela e todos nós fizermos uma roda envolta dele e falarmos o feitiço.


Livia-otimo agora vamos atrás dele.

Alex-calma precisamos de um plano.


Romeu-eu colico o espelho na cara dele.

Julieta-eu levo o livro.

Livia-eu vou ser a isca.

Alex-entao eu vou segurar ele pra ele não sair do lugar.

Lívia-ok fecho bora gente.

A gente saiu do ap cara eu tava muito nervoso até que a gente achou o monstro ele saiu correndo atrás da gente ele iria pegar a li soque eu me meti na frente.


Livia-gente corre corre.

Alex-VAI PRA TRAS LI.

Romeu-ALEX NAO.

deu o clarão na minha cara e vi todos lá soq eles estavam parados eu não sabia oque fazer até que eu estava na praia com meu pai e meu irmão e uma mulher chegando perto da gente quando eu vi o rosto daquela mulher era minha mãe aquela era minha mãe eu não queria sair dali até que.

Pov livia.

O Alex tinha se metido na frente pra me proteger ele tinha sido pego e não tinha mais nada que a gente conseguia fazer.

Romeu-e agora gente falta 7 horas pro portal se fechar e agora.

Livia-a gente não pode deixar todos eles lá.

Julieta-vamos colocar o plano em prática mais agora sem o Alex.

Livia-pera.

Julieta-oque?.

Livia-olha aqui.

Eu peguei meu celular mais cedo tinha colocado uma câmera na camisa do alex quando eu fui ver ele estava em uma praia e não na dimensão dos espelhos até que a juli fala isso.



Julieta-pera gente isso é uma ilusão que o Alex tá tendo.

Romeu-vamos tentar tirar ele dessa ilusão.

Livia-como a gente vai se comunicar com ele?.

Julista-so prendendo aquele monstro aí ele vai estar indefeso e a gente vai poder se comunicar com todos que estão na dimensão dos espelhos.

Romeu-entao bora derrotar aquele homem.


Livia-por castanheiras.

Eu estendi o braço iniciando o toque da amizade que a gente tem fom nossos amigos.

Julieta-por castanheiras. A juli continuo o toque.

Romeu-por todo mundo. Romeu finalizou o toque então fomos em busca daquele bicho.

Espírito da maldade se prepara porque a gente vai te destruir

Juntos Somos Mais Fortes:aidrej Onde histórias criam vida. Descubra agora