Pov julieta.
A gente já tinha nosso plano formado seria assim.
A Lívia seria a isca,eu levaria o livro e o romeu colocaria o espelho na cara do espírito então lá fomos nós.
Livia-gente olha o Alex tá ali no chão pedindo ajuda.
"Alex"-me ajuda.
Romeu-bora lá.
Nos fomos lá quando a Lívia chegou perto deu um clarão mais o roneu foi super rápido e colocou o espelho na cara dele o espelho ficou flutuando e ele ficou parado estava super estranho.
Julieta-li olha aqui tenta se comunicar com o Alex tipo tirar ele da ilusão porque pro feitiço funcionar tem que ter no mínimo 4 pessoas e ele foi o mais recente então fala lá.
Livia-ok.
A Lívia se aproximou do cara e começou a falar.
Livia-alex tá aí Alex me responde olha só isso e só uma ilusão responde Alex vence essa ilusão.
Pov Alex.
Eu tava na praia curtindo minha mãe até que eu ouço a voz da li vindo do céu então comecei a falar com ela.
Alex-oi li tudo bem eu tô aqui mais como que eu venço essa ilusão.
Livia-pensa no mundo real,nos seus amigos,na sua família,em mim na gente se concentra em momentos bons daqui.
Alex-ok.
Eu comecei a pensar neles comecei a pensar em todo mundo até que tudo começa a escurecer mais eu continuei pensando a pensar em coisas boas e donada DONADA eu apareci no bairro com Lívia,romeu e julieta com o espírito da maldade paralisado olhando pro espelho então abracei todos.
Livia-ALEX. A gente se abraçou muito forte.
Julieta-oi lex.
Romeu-eai champs.
Alex-oi gente.
Então a gente formou uma roda envolta dele e ainda demos as mãos e falamos o feitiço.
Ro/li/lex/juli-espirito da escuridão que abita aqui,quero que você reaparece assombre todos daqui, te dou minha identidade de braços abertos e fique com ela para sempre.
Quando falamos isso o espírito soltou uma onda de brilho e todos voamos pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Somos Mais Fortes:aidrej
FanfictionNo bairro castanheiras iria tudo bem até que no primeiro dia de aula do ensino médio julieta e romeu descobrem que o cec será leiloado então romeu e julieta pedem ajuda dos seus amigos pra salvar o cec na estufa de sua vó julieta acha um livro cur...