Capítulo Único.

154 11 16
                                    

O álbum 5-Star tinha sido lançado há pouco tempo mas já havia quebrado recordes na indústria do k-pop e, consequentemente, tornou o grupo Stray Kids mais famoso. Novas oportunidades foram criadas, pedidos de parcerias foram sendo feitos e a base de fãs cresceu bastante. Com toda essa popularidade, novos compromissos foram marcados e suas agendas se lotaram.

Trabalhos atrás de trabalhos, músicas sendo criadas, entrevistas foram feitas, propagandas foram gravadas, fotos de divulgação foram tiradas, ensaios foram feitos, apresentações foram um sucesso sem igual. O grupo da quarta geração do k-pop estava se superando a cada dia e todos eles, sem exceção, estavam mais que felizes por isso. Se sentiam completos, felizes, orgulhosos de si mesmos e, principalmente, gratos.

Sem o apoio dos fãs, nada seria possível. Os fãs que dão vida aos grupos, que lhe oferecem apoio e confiança, felicidade e prosperidade, amor e sucesso. Os ídolos se esforçam para seus fãs, e os fãs os compensam com fama e carinho. Claro, nem toda pessoa que se diz fã realmente é uma, pois a maldade ainda faz parte do ser humano. Eles recebem ódio, ameaças de morte e perigo, mas os outros fãs fazem de tudo para impedir que algo de ruim aconteça com o ídolo. Os fãs e os seguranças, claro.

Não é fácil se tornar um ídolo, e continuar na indústria é mais difícil ainda. Eles lutam muito, trabalham muito, se esforçam muito. Dão duzentos por cento de si todos os dias para conseguir agradar seus fãs. Eles praticam até ficarem exaustos e, na maioria das vezes, esquecem de cuidarem de si mesmos no processo de aperfeiçoamento. Os grupos têm membros que se apoiam mutuamente, mas os artistas solos têm desvantagem quanto a isso, mas todos eles têm um fato em comum: eles podem se apoiar em seus fãs. Eles podem confiar em seus fãs. Porque seus fãs são sua família, seu motivo para continuar.

Então, mesmo que haja fãs maldosos, os fãs verdadeiros de coração irão superar em quantidade e os artistas sabem que são por eles que não podem desistir. Porque assim como os fãs são o motivo deles continuarem, os artistas são o motivo dos fãs terem sido salvos. É de conhecimento geral que alguns fãs foram salvos por seus artistas favoritos em momentos complicados de suas vidas. Seja mandando mensagens aos fãs nas plataformas digitais mostrando sua preocupação, seja em lives, seja em música.

Stray Kids. Um grupo de música pop coreana com uma base de fãs chamada Stay. Ser um Stay significa que você dará todo seu apoio, confiança, amor e cuidados para os oito membros compostos por Bang Chan, o líder e rapper principal, Lee Minho ou, mais conhecido como Lee Know, o dançarino principal, Seo Changbin, o rapper principal, Hwang Hyunjin, o dançarino principal e visual, Han Jisung, o rapper principal, Lee Felix, o dançarino principal, Kim Seungmin, o vocalista principal e, por último mas não menos importante, Yang Jeongin, ou In, o sub vocalista.

Todos os membros são uma família, tanto para eles mesmos, quanto para os Stays. Felix ama todos os seus melhores amigos e seus fãs. Faz de tudo para alcançar suas expectativas, mesmo com um diagnóstico médico de hérnia de disco. Ele faz de tudo para sua doença não afetar tanto a sua dança, e quase sempre fica feliz com seus resultados. Sua cobrança para com si mesmo é tão grande, que desenvolveu alguns problemas psicológicos que não são de conhecimento de ninguém além de seus familiares, seus membros de equipe e o próprio JYP.

Mesmo com tudo isso, ele passa por tudo com um sorriso no rosto. Ele tenta não preocupar sua equipe e seus membros com isso quando estão ocupados, mas ele já se abriu com todos os seus melhores amigos. Felix fazia acompanhamento terapêutico na empresa junto a Han e In, mas parou por um ano devido a sua agenda ter ficado apertada demais para mal conseguir um simples descanso. Eles precisavam criar um novo álbum e estavam trabalhando muito com ele, se esforçando em cada detalhe e pensando em como seus fãs vão reagir ao resultado de tudo isso.

The Healing Of The StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora