vincent hacker,
Los Angeles, Califórnia.
Luna me encara com os olhos cheios de lágrimas e senta no chão, começando a chorar. Eu respiro fundo com a cena e sento no sofá, ainda a olhando.Faz dez minutos que ela está assim. Tudo isso porque ela queria descer lá embaixo com Jett e Jordan, mas eu não deixei. Eles saíram para gravar algumas coisas da garagem e Luna queria ir também.
Faz um mês de tudo e um mês que a internet soube que eu sou pai. O meu direct lotou de mensagens, meu tiktok só tem edits meus e da Amelie, vídeos antigos nossos que conseguiram achar e alguns com poucas fotos que eles tem da Luna.
Eu ainda não voltei a aparecer com frequência, mas posto alguns tiktoks aleatórios e voltei com as minhas lives, porém nunca toco no nome da Amelie.
— Eu quelo ir lá baixo! — Luna gritou, brava.
— Não. — Eu falei sem elevar o meu tom de voz e ela me encarou brava.
— Eu quelo ir! — Bateu os pezinhos no chão e se levantou.
Observei ela correr até a porta e dar alguns pulinhos, tentando alcançar a maçaneta e quando conseguiu, abriu a porta. Arregalei os meus olhos, eu jurava que eu havia trancado essa porra. Corri até lá e peguei no braço de Luna. Fechei a porta e tranquei, agora de verdade.
Luna voltou a chorar, sentando em frente à porta. Passei minhas mãos pelo meu rosto e contei de um a dez mentalmente.
— Luna, chega! Eu já falei que você não vai descer, então pronto. Para de chorar. Que coisa mais feia! Credo. — Eu falei e peguei ela no colo, indo até a cozinha.
— Eu quelo ir lá fola! — Ela disse e esperneou em meu colo. Sem mais paciência, eu a virei para mim e a encarei sério.
— Chega, Luna. Para de fazer birra. Chega! — Eu falei sério, para ela ver que eu não estava brincando. — Você vai ficar aqui e ponto final. — Falo e lanço um último olhar a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗨𝗡𝗔 •
Hayran Kurgu- 𝓛𝗨𝗡𝗔 • - Onde Vinnie Hacker é pai e após a mãe da sua filha morrer em um acidente, ele terá que criar sozinho a pequena Luna.