jordan powell,
Los Angeles, Califórnia.
— TIO JETT, NÃO! — Luna gritou e eu escutei a campainha tocar. Vejo o pingo de gente correndo pela casa e respiro fundo.Abro a porta e dou de cara com Josh, Jaden e Huxhold. Os três me encaram e olham a cena de Jett tentando pegar a Luna para por roupa.
— Tudo bem, madames? Entrem logo antes que o furacão fuja. — Eu falei e os três entraram. Fechei a porta.
— Que porra tá acontecendo aqui? — Jaden perguntou rindo.
— Luna não quer por roupa e tá correndo do Jett a cinco minutos. — Eu falei e senti a bola de pelo da Hera se esfregando no meu pé.
— Meu Deus, mano. Era para vocês cuidarem dela. — Huxhold disse, negando com a cabeça.
— Você diz como se fosse fácil. A menina é o flash. — Me encostei no balcão e vi Luna correr em nossa direção, mas quando eu tentei pegar ela, ela desviou.
— Eu posso fumar? — Jaden perguntou e todos nós o olhamos.
— Não. Tem criança aqui. — Josh disse em tom óbvio.
— Onde a gente vai mesmo? — Huxhold perguntou, passando a mão no cabelo.
— A gente vai ir na pista e distrair essa coisinha pequena. Ela precisa cansar, aí depois a gente volta, toma banho e dorme. — Eu falei e sorri orgulhoso de mim mesmo e do meu plano.
Vinnie saiu para ver algumas coisas da purgatory e do desfile em Paris e deixou Luna com a gente. A criança tem três anos, mas consegue fazer dois caras de vinte de trouxa. Eu admiro esse pingo de gente.
— Puta merda. — Jett apareceu, todo ofegante. — Vocês podiam me ajudar, né? — Encarou a gente.
— Bora. Eu consigo pegar ela em dois minutos. — Hossler falou e eu revirei os meus olhos.
— Vai lá então, bonzão. — Cruzei os meus braços.
Luna passou por nós mais uma vez e Hossler correu até ela. Eu dei a volta no sofá e Josh veio por o outro lado, conseguindo cercar a anã de jardim. Hossler deu mais uma corridinha e pegou ela no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗨𝗡𝗔 •
Fanfiction- 𝓛𝗨𝗡𝗔 • - Onde Vinnie Hacker é pai e após a mãe da sua filha morrer em um acidente, ele terá que criar sozinho a pequena Luna.