SANA, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
𝗦𝗲𝘂𝗹 — 𝗖𝗼𝗿𝗲𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗦𝘂𝗹
13:00 P.mNaquela manhã, acordei extremamente indisposta, pois sabia que teria de apresentar um trabalho para a sala inteira, querendo ou não.
Me diga, quem não ficaria com vergonha na situação em que me encontro? Certo, nada neste mundo faria alguém ter disposição ao saber que teria de apresentar um trabalho na escola.
───※ ·🌷· ※───
━━ E é por isso que a boa alimentação é importante para um ciclo menstrual regular e uma boa saúde geral – terminei a apresentação e recebi alguns aplausos, acompanhados de vários elogios dos professores e da turma, enquanto outros colegas apenas assistiam fingindo interesse e batendo palmas lentamente.
O dia estava lindo, mas o clima mudou, e agora uma chuva muito forte se aproxima. Meus pais estavam viajando, como sempre, e eu não tinha dinheiro para o ônibus. Para piorar, Nayeon não veio à escola para me fazer companhia na chuva.
Meus pais e meus irmãos nunca se importaram comigo da forma que eu queria. Converso com meus irmãos apenas no café da manhã e não posso reclamar, pois provavelmente não teríamos diálogo algum se eles morassem em outro lugar. Papai vive em viagens de negócios, e mamãe o acompanha, para se divertir e fazer compras, o que significa que quase sempre lido com minhas frustrações sozinha, sem suporte maternal algum.
Minha solidão naquele momento significava que eu teria que andar pelas ruas sozinha e enfrentar a chuva intensa que começava. Não tinha como esperar, já que eu precisava trabalhar na cafeteria ainda naquele dia e tinha hora para chegar.
Ao guardar meus materiais, observo Jihyo do outro lado da classe, terminando de guardar seus cadernos na mochila. Penso em ajudar, mas decido ignorar, pois sabia que meu nervosismo atrapalharia e deixaria uma primeira impressão ainda pior. Vejo que a caneta dela está no chão — uma ótima oportunidade para puxar conversa e deixar uma boa impressão.
Com o coração palpitando, vou até a caneta lentamente, mas logo uma garota se aproxima e pega a caneta antes de mim, me deixando parada, apenas observando.
━━ Sua caneta, hyo! — ela gritou, aproximando-se de Jihyo, que sorriu e pegou a caneta das mãos dela.
Olhando de longe, percebo que ela é muito bonita, talvez mais do que eu. Devo admitir que senti muita inveja daquela garota por ter recebido um sorriso de Park. Não conseguia evitar a impressão de que elas pareciam próximas, o que significa que ela já deve ter recebido vários sorrisos de Jihyo.
Saio correndo da sala de aula ao perceber que o tempo passou mais rápido do que eu pensava, talvez por estar tão imersa nos meus pensamentos. Tento manter a positividade, mesmo debaixo de uma chuva que engrossa cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação: Conquiste Park Jihyo | Sahyo
FanfictionSahyo version | Minatosaki Sana decide reunir toda a sua coragem para se declarar para a garota mais popular da escola, tudo isso com as dicas infalíveis de sua melhor amiga, Im Nayeon. O que Sana não sabia, era que sua declaração de amor seria um g...