cinema & tons de rosa

44 4 7
                                    

SANA, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐𝗦𝗲𝘂𝗹 - 𝗖𝗼𝗿𝗲𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗦𝘂𝗹18:35 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SANA, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
𝗦𝗲𝘂𝗹 - 𝗖𝗼𝗿𝗲𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗦𝘂𝗹
18:35 p.m

Eu gostava de Jihyo mais do que queria admitir. Quando ela me chamou para sair, fiquei perto de ter um ataque cardíaco, pois nunca imaginei que isso aconteceria.

Enquanto me encarava no espelho, estava um pouco nervosa e com medo de não estar bonita o suficiente. Vestia um vestido azul com um casaco de tecido fino por cima, sapatilhas brancas e um laço da mesma cor, que prendia uma pequena trança em parte do meu cabelo, enquanto o restante estava solto.

Eu não sabia me maquiar, então Nayeon estava em minha casa me ajudando. Ela aplicava o blush com cuidado enquanto eu tentava controlar a respiração e o nervosismo.

━━ Pare de se mexer — repreende ela. — Estou quase terminando.

Reviro os olhos e apoio as mãos na beirada da cama. Nayeon é do tipo de garota que acorda às seis da manhã para se maquiar antes de ir para a escola, o que, acredite ou não, conquistou o coração de Jeongyeon, sua namorada.

━━ Prontinho — ela diz, sorrindo e me mostrando o espelho. — Você está parecendo uma princesa, Sa.

Sorrio ao ver meu reflexo. A maquiagem era leve e realçava meus traços naturais. O gloss transparente deixava a cor dos meus lábios natural.

━━ Você não acha que seria melhor um batom? — pergunto, olhando para ela.

━━ Ela vai tirar de qualquer jeito — responde, com um sorriso malicioso.

Minhas bochechas coram na hora. O que ela estava pensando? Era só uma troca de favores. Jihyo só me chamou para sair para retribuir minha generosidade, e não havia nada além disso.

━━ Você vai de ônibus? — Nayeon pergunta, guardando as maquiagens na bolsa.

━━ Meu irmão vai me levar — respondo.

━━ Que milagre é esse? — ela exclama, surpresa. — Ele nunca faz nada por você.

Sunoo realmente não fazia nada por mim, e isso deixava claro que ele queria algo em troca. Mesmo sem carteira de motorista, ele tinha em mãos as chaves do carro dos nossos pais, que, mesmo estando longe, deixavam que ele usasse à vontade.

Ouvimos batidas na porta, e Sunoo aparece, encostando-se no batente.

━━ Já está pronta? Temos que ir logo — diz ele. — Ah, oi, Nayeon.

Nayeon acena, e eu me despeço dela. Eu e Sunoo descemos e entramos no carro. Coloco o cinto de segurança, nervosa, e retoco meus lábios com o gloss que Nayeon me emprestou.

━━ Está indo em um encontro? — pergunta ele, e confirmo com a cabeça. — Quem é ele?

━━ É ela — corrijo, receosa. — É uma garota.

Operação: Conquiste Park Jihyo   | SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora