SANA, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
𝗦𝗲𝘂𝗹 - 𝗖𝗼𝗿𝗲𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗦𝘂𝗹
15:00 p.mtalvez não seja fácil abrir mão da sua insegurança e da sua vergonha alheia, mas é necessário às vezes, principalmente quando a finalidade é ajudar alguém.
Os meus pais nunca me ensinaram a amar, nunca me ensinaram a sentir, pois eles sempre pensaram que eu descobriria sozinha, e nunca tiveram tempo para me fazer sentir ou me dar apoio emocional. Tudo o que tinham para mim era uma comida diferente e um brinquedo legal no fim do dia, para tentar absorver o vazio que eu sentia sempre que eles estavam longe, o que acontecia quase sempre.
De certa forma, eles estavam certos. Uma hora ou outra eu ia descobrir o que estar apaixonada, mas eu queria que eles estivessem ao meu lado para me aconselhar sobre o que fazer nesses momentos de loucura de amor, porque eu não quero sempre ter que recorrer às minhas amigas adolescentes que não sabem o que é amor.
Então, quando escolhi ajudar Jihyo, eu realmente pensei duas vezes antes de fazer a besteira, mas acabei fazendo, porque eu sabia que se eu não ajudasse ninguém ajudaria. O mundo é terrivelmente cruel e as pessoas que vivem dentro dele não se importam o suficiente para se preocupar com algo que não diz respeito a elas. Kim Jihyo pode ser a garota mais popular do colégio, ser a dona do corpo mais esbelto, ter o sorriso mais bonito e ter tudo almejando aos seus pés, todas as pessoas do mundo, mas nenhuma delas sabe valorizar a pessoa que ela é por dentro.
Eu saberia? Eu não sei. Também não fui ensinada a me importar com os outros.
━━ Eu não estou gostando nada disso - disse Jihyo, claramente constrangida.
Estávamos no parque central e apesar de ser um lugar admirável, nós estávamos caladas há mais de dez minutos. Eu havia a chamado na intenção de descontrai-la, o que acabou não dando muito certo, eu imagino.
━━ Do silêncio ou do som estridente dos pássaros cantando? - perguntei irônica, me virando para olhar Jihyo.
━━ Do silêncio e dos pássaros também - disse entediada — De alguma forma, parece muito estranho estar aqui com você falando sobre meus problemas. Eu nem te conheço.
━━ Se você quiser me conhecer, estou disposta a te mostrar quem sou eu — digo baixinho, sentindo meu coração acelerar só por dizer aquilo. Ficamos um tempo em silêncio e resolvo cortar o assunto - Se você não quiser contar o que aconteceu, tudo bem. Estou aqui para ajudar.
━━ Meus pais se separaram — soltou de uma vez.
E mais silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação: Conquiste Park Jihyo | Sahyo
FanficSahyo version | Minatosaki Sana decide reunir toda a sua coragem para se declarar para a garota mais popular da escola, tudo isso com as dicas infalíveis de sua melhor amiga, Im Nayeon. O que Sana não sabia, era que sua declaração de amor seria um g...