SANA, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
𝗦𝗲𝘂𝗹 - 𝗖𝗼𝗿𝗲𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗦𝘂𝗹
12:00 p.mEu havia acordado às sete da manhã naquele dia. A quarta-feira era o dia em que eu e Nayeon não íamos para a escola. Não sei quando foi que inventamos essa coisa, mas eu me lembro perfeitamente de Nayeon completando a semana sem ir à escola simplesmente porque estava na casa de Jeongyeon, sua namorada.
Parecia mais divertido para ela, eu acho.
De certa forma, eu acreditava que iria passar mais um ano solteira no dia dos namorados, e essa realidade não parecia tão distante. Eu estava na casa de Nayeon, mais uma vez. Tzuyu também, já que não tem trabalho pela manhã e está de férias da faculdade.
━━ É meio difícil acreditar em você, Sana – diz Nayeon, deitada em sua cama enquanto encarava o teto — Está me dizendo que você e Jihyo são tipo que amigas agora?
━━ Algumas coisas simplesmente acontecem — digo me jogando na cama também — Não dá para explicar.
━━ Eu sei que vocês trocaram números e tudo, mas isso não significa que ela gosta de você – diz Tzuyu, entrando na conversa – Não podemos te dar falsas esperanças, Tosaki.
━━ Eu acho que você tem que fazer o que for melhor para você — aconselha Nayeon — Se tudo der errado, estaremos aqui para te consolar, porque você jamais estará sozinha, e sabe disso.
Era bom saber que Nayeon era o tipo de pessoa que podia me consolar quando eu fizesse merda. Eu não era próxima de Tzuyu, então ela apenas ficava intrusa em nosso grupo, já que é inseparável de Nayeon. Ao contrário do que você acredita, eu não tenho ciúmes ou coisa do tipo só porque Tzuyu é amiga da Na, eu apenas não consigo dividir muito bem a atenção, por não saber manter uma conversa com Tzu. Apesar de tudo isso, eu e ela somos amigas, e talvez com o tempo, eu e ela possamos nos enturmar mais.
Chou Tzuyu morava em Daegu até seis meses atrás, quando recebeu a oportunidade de estudar na universidade de Seul. Ela se mudou sozinha e passou a morar no campus da universidade. Daí, conheci ela quando foi contratada para trabalhar na cafeteria, e logo depois, descobri que ela e Nayeon eram primas.
━━ Aquele garoto não veio? — pergunto, quebrando o silêncio entre nós — Hellmann's, sei lá.
━━ Heeseung — corrigiu Tzuyu — Ele não quis mais fazer o serviço. Conseguiu dinheiro para comprar um computador novo para ele.
━━ Não era como se ele estivesse fazendo muita coisa — Responde Nayeon — Acho que você tem que dar seu veredito, Sana.
━━ O que quer dizer com isso? — pergunto franzindo o cenho.
━━ Decida o que vai fazer. Nós iremos te ajudar, porque somos suas amigas, mas a atitude tem que partir de você — explica Nayeon, passando as mãos pelo meu cabelo e ajeitando os fios bagunçados — Eu sei que você sabe o que é melhor para você, e é sua decisão.
Paro por um instante e penso. A realidade é que eu não sabia o que fazer, porque sabia que Jihyo não sentia o mesmo por mim, e que se quisesse conquistar ela, levaria tempo. O que me restava, era simplesmente deixar o destino resolver aquilo, fazendo minha parte.
━━ Eu vou só... Deixar rolar — digo por fim — O que for destino acontecer, será.
E como se fosse uma adivinhação de que eu estava falando sobre ela, meu celular apitou em notificação naquele mesmo instante. Ao ver o número desconhecido na tela, dou um pulo da cama já sabendo de quem se tratava.
Número desconhecido: Oi, é a Jihyo. Me desculpe por não ter mandado mensagem antes, estava meio envergonhada
Eu queria agradecer você pela ajuda que me deu ontem, mas acho que agradecer apenas com palavras não é adequado. Queria saber se você topa ir ao cinema comigo essa noite.Meu coração acelera e começo a pular animada, rindo como uma idiota. Nayeon e Tzuyu me olham confusas.
━━ Ela me chamou pra sair — digo com dificuldade — Park Jihyo me chamou para sair!
━━ Sério? — pergunta Nayeon, incrédula. Ela pega o celular de minha mão e vê a mensagem — Meu Deus!
Pego o celular novamente e respondo, com as mãos tremendo de nervosismo.
Você: Oiê. Claro que topo! Me manda o local e o horário.
Zyo: Vou te mandar a localização. Sete da noite, ok?
NOTES
hoje não tem notas! Boa tarde para vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação: Conquiste Park Jihyo | Sahyo
FanfictionSahyo version | Minatosaki Sana decide reunir toda a sua coragem para se declarar para a garota mais popular da escola, tudo isso com as dicas infalíveis de sua melhor amiga, Im Nayeon. O que Sana não sabia, era que sua declaração de amor seria um g...