3 | Saturday Night's Alright (For Fighting)

1.7K 203 429
                                    

E aqui estamos nós mais uma vez! Como vocês estão, meus bebês?

Aqui o capítulo, um pouco mais cedo do que eu havia dito.

AAAAAAAAAAAAAAH!  CDV BATEU 1,K!!!! Um belo de um progresso, graças ao INSTA — que, inclusive, fez hitar um vídeo por lá que contém um spoilerzinho delicioso...

Enfim, sem mais delongas, vamos aos avisos: 

capítulo terá foco no Jimin, ou seja, teremos toda uma narrativa em volta dele desta vez;

• as músicas citadas aqui estão disponíveis na playlist da fanfic que está no meu perfil, o link está na minha bio e farei questão de disponibilizá-lo nos próximos stories;

• e o melhor aviso de todos entre os outros:  Park Jimin é um narrador não-confiável. 

Aí você pensa: "Oxi, Ray, como assim? A fanfic é narrada em terceira pessoa, tu tá chapando? Explica isso direito, mulher!" E eu vos digo, minhas paçoquinhas (amo paçoca!): você não pode confiar totalmente no que se passa na cabecinha do nosso PJ, justamente por: a) se negar a procurar ajuda psicológica pra penca de problemas que tem; e b): sempre tentar diminuir o lado dele quando a situação aperta. Ou seja, se ele diz que tá bem, tem alguém de longe observando e diz logo "lá vem o mentiroso"; se ele diz que tá saindo do fundo do poço, a verdade é que tá quase encontrando o núcleo de tão longe da superfície que tá; se ele diz que faz sexo e que precisa de sexo, capaz do bichinho nunca nem ter feito na vida (só um exemplo, não me matem — ou será que não? HIHIHIHI).

Em outras palavras, se vocês estivessem num cassino e Jimin dissesse que tem a chance de te fazer ganhar, seria arriscado apostar todas as suas fichas nele. Quem aviga amiso é, como já dizia nosso kingo Alanzoka Top 1 from Brazuca.

Então, sem mais delongas, vamos para o capítulo. Mesmo eu tenho agonia de encheção de linguiça.

Boa leitura, minhas paçoquinhas!! Não se esqueçam de votar e, se puderem, irem comentando durante o capítulo, pois amo ler o que estão achando, dou altas risadas!!

CAPÍTULO EXCLUSIVAMENTE DEDICADO A: stormynch

Alguns dos sons que eu realmente gostoSão os sons de canivetes e motocicletasEu sou um produto juvenil da classe trabalhadoraCujo melhor amigo flutua no fundo de um copo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns dos sons que eu realmente gosto
São os sons de canivetes e motocicletas
Eu sou um produto juvenil da classe trabalhadora
Cujo melhor amigo flutua no fundo de um copo

[Saturday Night's Alright (For Fighting) - Elton John]

[Um dia antes do show]

Chuva de Vienna | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora