ORFANATO

645 25 6
                                    

Ana Flávia point
Sexta-feira
21/4/2007
11:43
---------------------------------------------------

—Ana, vem o casal já está chegando- dizia Carol, a senhora que cuida das meninas no orfanato.

— já estou indo tia Carol. - eu digo saindo do pátio com minha boneca.

Como eu vim parar aqui???
Bom quando eu tinha apenas 2 anos meus pais morreram em um acidente de carro, um caminhão bateu em nosso carro e em seguida ele pegou fogo, só dava tempo de salvar 1 pessoa e meus pais escolheram me salvar, o que me fez vim para esse orfanato. Estou aqui a 2 anos e hoje virá outro casal aqui no orfanato escolher uma criança para adotar.

            Quebra de tempo

Todos estavam na sala esperando o casal chegar, estava conversando com Camila, uma amiguinha que fiz aqui no orfanato, até que a grande porta abre e lá estava uma família de 4 pessoas:
2 adultos
1 menina
1 menino
Que aparentavam ter minha idade.

— Bom crianças esses são: Jussara mioto, Marcos mioto, Gustavo mioto e Letícia mioto, eles irão escolher 1 de vocês para adotar, então ajam naturalmente com ele, pra eles poderem conhecer vocês melhor - diz Sophia a diretora do orfanato.

Eles conversam com todos e vão para a sala de Sophia.

            Quebra de tempo

— crianças atenção! - dona Sophia fala. — a criança escolhida é a Ana Flávia - a diretora continua.

— desde que a vimos achamos ela uma graça, então decidimos adota-lá. Amanhã cedo viremos te buscar, ok aninha? - dona Jussara pergunta e eu faço que sim com a cabeça.
---------------------------------------------------
Sábado
22/04/2007
9:21
---------------------------------------------------
Me despeço de todos do orfanato, ajudo a colocar minhas malas no carro e em seguida entro nele.

— Querida? - Jussara pergunta olhando pra mim.

— Oi dona Jussara.

— não precisa me chamar de: “dona Jussara”, se quiser pode me chamar de mãe.

— ok, me desculpa mamãe.

— então querida até fizermos o seu quarto do seu jeitinho, você irá dormir com a sua irmã Letícia ok?

— Sim mamãe. - digo meiga

Continua...

meu meio irmão |miotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora