capítulo 7

399 24 0
                                    

Gustavo Mioto point
Terça feira
13:33
---------------------------------------------------

Continuamos seguindo o caminho em silêncio, confesso que estava com vontade de beijar a Ana faz tempo e tenho muita vontade de me relacionar com ela, mas tenho muito medo de magoar os sentimentos dela.

Quando chegamos na escola fomos para a cozinha número 5 pois as outras estavam lotadas.

— bom... Que sabor de bolo nós podemos fazer??? - eu digo quebrado o silêncio.

— pode ser aquele de brigadeiro que a mamãe sempre faz??? - a Ana diz animada.

— pode ss nana. Vc sabe a receita???

— sei ss. Vou ditar o que usarem na receita ok??

— ok pode falar.

— para a massa precisaremos de:
3 ovos
1 xícara de leite
1 xícara de açúcar
1 colher de sopa de fermento
1 xícara de óleo
2 xícara de trigo
1 xícara de Nescau

— ok. Está tudo aqui, podemos começar???

— podemos ss - diz a Ana colocando um avental.

Ela começou a peneirar o trigo e o açúcar. Mais como estava tudo dando muito certo e parado fui dar uma ajudinha a ela. Peguei um pouco de trigo sem ela perceber.

— ana tem um negócio aqui. - falei apontando a bochecha dela.

— o que??? Tira para mim???
- ela pergunta

— isso. - falo tacando o trigo no rosto dela.

— Gustavo!!! - ela diz brava. - se é guerra que vc quer e guerra que vc vai ter.

Ela pega um pouco de trigo e joga no meu rosto. E foi a partir dai que começamos uma guerra de trigo. Quando o trigo estava quase acabando decidimos continuar o bolo pq se não, não íamos acabar hj.
--------------------------------------------------

Desculpa o capítulo curto
Estou sem ideias.
Bjsss💋

meu meio irmão |miotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora