capítulo 9

573 21 37
                                    

Gustavo Mioto point
20:13
---------------------------------------------------
Falei para a Ana descer primeiro para ninguém desconfiar e depois eu desço.

A mamãe tinha nos chamado para jantar pizza (nossa comida favorita), sentei de frente para a Ana e do lado do meu pai.

— queridos aquele bolo na geladeira foram vcs que fizeram??? - diz papai

— foi ss papai, lindo né??? - aninha fala

— muito lindo mesmo minha filha. E vc lelê não fez um bolo tbm???

— fiz ss papai, só que está na casa da minha amiga Ana Júlia. - diz lelê.

— nana dorme cmg hj??? - diz lelê

— claro lelê.

---------------------------------------------------
Ana Flávia point
20:32
---------------------------------------------------

A janta foi igual todos os dias, cheia de risadas e conversas.

Hj ia dormir no quarto da lelê e íamos fazer a nossa noite das meninas.

Quando terminamos de jantar ajudei a mamãe a lavar a louça e fui por meu pijama para ir no quarto da lelê.

                          (...)

Estávamos assistindo um filme de romance ( da escolha de vcs) e comendo muitos doces. Quando o filme acabou a lelê me pergunta uma coisa que eu fiquei com um pouco de vergonha para responder.

— nana preciso te perguntar uma coisa.

— pode falar lelê.

— ent faz tempo que eu vejo vc e o guh muito próximos no início achei que era normal pq a gente é irmãos mais a cada dia vejo vcs mais próximos, quando vc e o guh foram para a escola fazer o trabalho eu e a Ana Júlia fomos tbm, e no meio do caminho vimos vcs 2 se beijando. Fiquei um pouco surpresa mais essa pergunta não sai da minha cabeça. Vc ama o guh???? Amar como uma coisa a mais  sabe, como namorados????   

— ehhh

— desenbucha Ana Flávia fala logo. Eu sou sua irmã vc pode confiar em mim.

— bom... Eu acho que ss ou não, não sei!

— Ana Flávia???

— tá eu acho que ss.

— vc acha???

— é eu acho.

— sei. Sei bem Ana Flávia.

— Vamos mudar de assunto pfvvv.

— tá.

Conversamos de muitas outras coisas e por fim fomos dormir lá pelas 1:24 da manhã.

                         (...) 

Acordamos 5:32 com mamãe nos chamando para ir para a escola e ela falando que estamos atrasadas

— tô indo mãe calma. - diz lelê com sono

— tá, só que vão logo.

Fiz minha Hp e coloquei meu uniforme que era uma saia azul escura e branco com uma blusa da mesma cor

O uniforme:

Peguei minha mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha mochila

A mochila:

E peguei o bolo tbm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E peguei o bolo tbm.
Chamei a lelê e o guh pois o papai tava nos chamando.

— deixa que eu levo o bolo - diz o guh pegando o bolo da minha mão.

— okk obgg.

— de nada aninha.

                          (...)

Nossa primeira aula hj era de culinária ent teríamos que apresentar o trabalho e como eu e o guh era a primeira dupla seríamos os primeiros a apresentar.

— ent o bolo é de que??? - diz o professor

— o bolo é todo de brigadeiro - diz eu e o guh

— vou provar.  - o professor pega um pedaço do bolo e come. - uma delícia nota 10 para vcs.

---------------------------------------------------

Desculpa a demora para postar

meu meio irmão |miotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora