Ana Flávia point
Segunda feira
31/10/2019
16:02
---------------------------------------------------Quando eu acordei estava em um quarto completamente escuro, estava assustada e senti as lágrimas escorrerem.
Não sabia a quanto tempo eu estava lá, pois não tinha a mínima noção de tempo.
Levantei da cama em que eu estava deita e comecei a andar procurando algum jeito de sair de lá.
Haviam 4 janelas onde as 4 tinham madeira pelo lado de fora. Havia também uma cadeira bem velha e o que eu mais queria achar uma porta.
Fui correndo até ela e tentei abrir mais como pude imaginar ela estava trancada.
Sentei em um canto do quarto e comecei a orar e pedir a Deus para que eu consiga sair desse lugar viva.
Minhas orações foram interrompidas por um homem que aparentava ter uns 27 anos abrindo a porta.— ent é você a nossa próxima vítima???, parece uma delícia, acho que vai dar pra fazer um bom sexo. - diz o cara misterioso.
— vítima?, Sexo?, Quem é você? Me tira daqui por favor. - eu digo chorando muito.
— não vou te tirar daqui não. A 5 anos te procuro agora que eu consegui não vou te tirar de mim tão fácil.
— como assim me procurando??? Não tô entendendo nada.
— o garotinha você não tem que entender nada. Agora deixa o Pedro te fuder logo. - aparece um outro homem na porta que aparenta ter 27 anos também.
— Pedro? Quem é você? Não quero fazer sexo com vc! Eu nem te conheço.
— cala a porra da boca e vai tirando essa roupa. - Pedro diz bravo
— não, eu não vou! - digo muito alto e ele me bate.
— vai sim. Você não tem escolha, depois de mim vem o Lucas e vamos filmar tudo para mostrar para o seu papai.
— não por favor!
— aí quer saber, minha paciência acabou, vai logo com isso. - ele tira minha blusa e minha saia a força me deixando apenas com minhas roupas íntimas.
— filma tudo Lucas. E não esqueça de mandar para o papai e para a mamãe dela. - Pedro diz todo safado
— pode deixar chefe. - Lucas pega o celular e começa a gravar.
Pedro tira a sua blusa e sua calça, ficando apenas de cueca.
Lucas estava mandando esse vídeo para o meu pai.
E eu só sabia chorar.Pedro tira meu sutiã e minha calcinha me deixando completamente nua, logo em seguida tira sua cueca deixando seu membro todo de fora
Quando ele ia enfiar seu membro em minha parte íntima a porta se abre e lá estava meu pai e minha mãe. Pude ver o guh e a lelê um pouco distante.
Mordi o pau de Pedro, peguei minhas roupas e sai correndo para fora daquele quarto.
Corri para trás do guh com muito medo.
A lelê me ajudou a trocar de roupa em um canto daquele lugar enquanto a polícia dava um jeito em Pedro e Lucas.
Após colocar minhas roupas o guh me ajudou a ir para o carro e a lelê veio atrás.— Porra Ana Flávia. - Gustavo dizia um pouco alto. - olha o susto que você deu na gente. Vc só trás problema para essa família.
Meus olhos encheram de lágrimas e eu voltei a chorar.
— Gustavo! - mamãe dizia entrando no carro. — é mentira dele viu filha, você não trás problema para a gente não. Fica tranquila.
— só disse a verdade. - Gustavo fala nem um pouco arrependido.
— fica quieto Gustavo. Em casa nos conversamos. - mamãe diz brava.
Quebra de tempo
Quando chegamos em casa a lelê e a mamãe foi pro quarto comigo enquanto o papai brigava com o Gustavo.
Só sabia chorar.
— nana. - lelê diz como se ela fosse pedir alguma coisa.
— oi lelê.
— vc quer ir dormir no meu quarto comigo hj??? - ela pergunta.
— se não for incomodar eu quero sim - eu digo chorando ainda.
— não incomoda não. Fica tranquila.
— vamos deixar vc sozinha um pouco para descansar. - mamãe dizia saindo do quarto junto com lelê.
— ok, obrigada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu meio irmão |miotela
FanfictionAna Flávia é uma garota de 4 anos que perdeu seus pais em um acidente de carro, ela é encaminhada para um orfanato e lá e adota pela família mioto. Partir desse dia Ana Flávia começa a aprender muitas coisas e mais para frente vai descobrindo o que...