Eles me depilaram, me brilharam como um prêmio. Eles mudaram minhas roupas para algo absolutamente ridículo, embora bastante simples, o que me deixou feliz. A roupa era um manto de seda preta com fendas nas laterais. Ele era amarrado de maneira frágil na cintura, e eu constantemente colocava o tecido escorregadio de volta no lugar para que meus seios não ficassem muito expostos.
Quando me vi no espelho, não sabia para quem estava olhando. Meu longo cabelo escuro caía em ondas, olhos âmbar brilhando contra minha pele perfumada e oleosa. Eles me deram um mínimo de maquiagem, mas colocaram um bálsamo hidratante carmesim em meus lábios. Eles não me deram mais nada. Sem roupas íntimas, sem roupa alternativa.
A raiva e a tristeza me deixaram amarga, mas tentei me controlar enquanto pensava em um milhão de maneiras diferentes de escapar disso rapidamente se dissolvendo. Eu nunca desistiria, jurei a mim mesmo enquanto me olhava naquele espelho.
Minhas maçãs do rosto salientes, lábios macios e olhos brilhantes poderiam ser considerados lindos. Eu não senti isso. Eu me contorci na minha pele, odiando tudo. Odiando isso. Eu fui arrancada de minha casa e agora estava à mercê do principal criador dos jogos. Eu tinha entendido tudo assim que ela se apresentou e agora sabia a profundidade do que estava enfrentando.
Quão desesperador parecia.
Ficou ainda pior quando decidiram que finalmente era hora de me levar ao meu novo dono. Eu deveria ser tudo o que ele quisesse e não sabia se teria estômago para isso. Seria melhor morrer e deixar minha família se defender sozinha? Para nunca saber o que aconteceu com eles? Ou é melhor ficar, viver e sofrer?
O lugar para onde me levaram foi a cobertura de um prédio enorme. As plantas estavam por toda parte. A universidade, pelo que entendi, ficava do outro lado da rua. Tudo brilhava e brilhava, sofisticado, filigranado, tentador. Tudo isso fez minha pele arrepiar, sabendo que se eu pudesse roubar um pouco da decoração, qualquer coisa, e depois vender, eu e minha família estaríamos bem cuidados.
Mas eu não estava lá. Eu estava aqui e me depositaram na cobertura, que estava escura por dentro. As forças de paz partiram sem uma palavra. Dr. Gaul me deu um sorriso encorajador e seguiu junto com o resto, me trancando sem saída.
Procurei freneticamente por uma luz, alguma coisa, qualquer coisa. Encontrei o interruptor para uma lâmpada de vidro mais alta e depois me virei, correndo até a enorme parede de vidro coberta por cortinas. Eu os puxei para trás e meu queixo caiu. Dali eu podia ver toda a cidade.
Enquanto eu vagava pelo apartamento, meu estômago revirou. A fome, algo que eu estava acostumada a sentir, revirou minhas entranhas quando passei por uma grande cozinha com uma ilha mal iluminada. Uma tigela continha uma bela coleção de frutas. Um bule de chá estava no fogão. Eu gostaria de poder pegar uma faca, mas onde eu a colocaria? Minhas mangas estavam largas o suficiente. Talvez não o suficiente, mas talvez eu pudesse fazer algo onde pudesse colocá-lo e mantê-lo ali.
Empalideci com a ideia de esfaquear alguém. Eu poderia realmente fazer isso? A questão de... então o quê, continuava chegando à minha mente.
Andei por vários cômodos, sem prestar muita atenção neles, exceto que eram luxuosos, dominados por móveis brancos e havia detalhes em marrom e preto por toda parte. Nada disso importava.
Depois de três horas, acomodei-me no meu entorpecimento, sentando-me no centro do chão da sala de estar. Esperando que o destino me leve.
Então, a porta clicou.
××××××××××××××××××××××××××××××××
100% credits to the author Swansstarr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slave to Snow
FanfictionLena é uma ninguém do distrito 11, escolhida pela própria Dra. Gaul para ser escrava de Coriolanus Snow. À medida que Coriolanus entra no mundo da elite na Capital, a Gaul precisará de alguém para... persuadir e manter o controle sobre Snow. E que m...