🟣JEON JUNGKOOK VERENALY
Cansaço , era assim que eu me encontrava mais uma noite em claro pensando em diversas coisas ao mesmo tempo. Era cedo quando arrumei minhas coisas para ir rumo ao trabalho de achar uma mulher desaparecida a pelo menos uns 20 anos . Três dias para concluir tudo .
- Bom dia senhor Jeon Verenaly - Um homem de meia idade me comprimento enquanto pegava minha mochila, sim a única coisa que eu tinha trago.
- Bom dia, senhor ? - Comprimentei com uma expressão de interrogação. Geralmente era outro homem que me encontra na saída do jatinho particular.
- Harry senhor , meu marido não pode vir ao seu encontro hoje para organizar tudo para seus dias aqui . - Ele disse me dando um sorriso amarelado.
Seguimos caminho em direção ao carro , adentrei o veículo juntamente com ele saindo em uma velocidade não muita apropriado mais não era algo que realmente me importava . Meu foco estava em achar Emilly Rossi vista uma última vez em 16/08/1984 juntamente com o namorado depois não foi vista mais. As chances dela ainda está com vida eram poucas mais meu trabalho era outra não questionar os motivos de querem ainda achar ela .
Fui direto para meu apartamento no centro algo prático, já tinha informações o suficiente para saber por onde começar é o primeiro lugar era uma casa de prostituição legalizada. Mesmo com todas as incertezas eu a acharia viva ou morta é a levaria de volta . Ao estender do dia eu arrumava tudo para sair de forma invisível pela cidade não seria nada bom se alguém da máfia Européia me pegasse por aqui . As chances de uma nova confusão começar era bem vasta . Eu não queria é nem podia chamar atenção demais para minha estadia aqui entre terei de ser breve .
Ao chegar na casa que eu ficaria, Harry foi bem atencioso comigo . Enquanto ele organizava algumas coisas tratei de rastrear o número que havia conseguido, confesso não estar colocando muita fé que conseguiria de fato achar a garota. Mas não posso me dar ao luxo de errar ou falhar no meu trabalho , não depois de todo o meu esforço por respeito, não apenas por ser filho do chefe mais sim por ter mérito próprio e autonomia. Enfrentei desafios distintos para chegar até o posto que eu exerço com tanta astúcia.
Como diz meus padrinhos um bom malandro trabalha com astúcia na sua profissão. Muita das vezes não é nem o poder que fala mais alto, e sim o seu respeito dentro da organização e no mundo crime . Respeito esse que ganhei com o tempo, até me tornar conhecido dentre os criminosos de todo tipo. Me tornei conhecido como O CORVO da noite , um animal o qual vem com várias atribuições, para as pessoas são vistos como bobinhos. Mas não se enganem é de lá que vem o perigo. Ser invisível nas sombras no mundo em que vivo era inteligente , afinal quem não é visto não é lembrado.
As horas se estendiam entre o cigarro e a bebida , eu continuava com as buscas na área onde o meu lado nerd mais se destacava as redes digitais. Aparelhos elétricos sempre despertaram meu interesse então sempre busquei me aprofundar mais nessa áreas , e como fui criado por um ex mercenário e dono de uma organização criminosa conhecida mundialmente como BRATVA você aprende a sobreviver sabendo um pouco de tudo.
Sou tirado do meu foco com batidas de leve na porta.
- Mestre , fiz algo para o senhor comer - Era Alfred, um dos homens que cuidavam dos negócios do meu pai pela Europa.
- Entre , estou meio enrolado agora - Eu disse para ele escutar enquanto me virava em direção à porta o vendo entrar com um sorriso gentil.
- Mestre o senhor tem que se alimentar - Murmurou ele - Meu marido disse que o senhor comeu brevemente quando chegou, Aliás perdão por não avisar sobre ele ir buscá-lo em meu lugar. - Disse de forma temerosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS CORAÇÕES UM DOMÍNIO
Fiksi SejarahPark Valentine Jimin precisa se casar com alguém compatível com sua imponência e poder no mundo obscuro que submundo oferece, pensando nisso seus pais buscaram em território russo alguém que completa o poderoso LÚPUS. Ele só não contava que esse alg...