O alarme toca são 6 horas Antonella acordar assustada nossa estou atrasada para o trabalho tenho que correr pare não me atrasar para o primeiro dia no trabalho novo.
Chego na cozinha o café está feito e claro minha mãe sempre capricha porque não gosta que eu saia sem me alimentar pego as minha coisas coloco na bolsa vejo se não estou esquecendo de algo, faço o meu lindo e tradicional coque e corro para pegar o ônibus se eu perder os de 06:40 estou feita o próximo só passa quase 8 horas.Dou um beijo na minha mãe e saio correndo ser pontual nos lugares é meio que minha tradição como pessoa, Na ida ao trabalho gosto de observar as pessoas, a paisagem e tudo o que acontece como gosto de escrever tudo serve de inspiração para mim.
Eu não via potencial em mim por mais que meus amigos e pessoas próximas me dissessem que eu era uma pessoa com talentos, eu não acreditava sempre pensei que dizia essas coisas para eu não ficar triste, afinal eu era medrosa em arriscar.
Sua mãe representava tudo para ela sempre as manhãs ela faz uma oração " Deus cuida da minha mãe lhe dê saúde para que tenha vida longa e te entrego meu dia em sua mãos.
Sei que tenho mais um dia para vencer se pudesse ficaria em casa, mas tenho deveres a cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Aurora
Teen FictionDedico essa história a todas as garotinhas que descobriram a força dentro de e enfrentaram os dias mais difíceis sozinhas.