18

14 2 0
                                    

Desligo meu computador e respiro aliviada, mais um dia de trabalho concluído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desligo meu computador e respiro aliviada, mais um dia de trabalho concluído.

Pego minhas coisas e parto rumo ao elevador, assim que ele chega entro dentro daquela grande caixa metálica e logo observo meu reflexo no espelho. O que vejo é a imagem de uma mulher cansada mas feliz. Não tenho do que reclamar, talvez apenas sou reflexiva e pensativa demais, minha vida se baseia em "e se".

Assim que estaciono o carro perfeitamente na vaga do estacionamento, saio do veículo e subo para meu andar. Ao abrir a porta e sentir cheirinho de casa, aquele cheiro de aconchego dou um sorriso.

Desfaço o coque dos meus cabelos e tiro os saltos, coloco " Down bad" e me permito fazer uma performance.

Tell your bitch I saind hello, baby do she even know?  I got you calling up my phone. No you can' t leave me alone

Não tenho palavras para descrever o quão boa essa musica é. Corro para meu quarto para trocar de roupa, coloco um shorts preto de malha que mostra metade da minha bunda, e visto uma regata branca.

Assim que me deito no sofá meus pensamentos voam até Adam, não consigo parar de pensar em nosso beijo naquele jardim e em seu sumiço. Passei o dia todo com isso na cabeça, é uma merda querer trabalhar mas não conseguir pois alguém está ocupado sua mente.

Só consigo imaginar aonde ele deve estar agora, talvez transando com uma vadia? Ou em uma racha, ousando quilos e mais quilos de droga e se afogando no álcool, são tantas possibilidades.

O cansaço começa a falar mais alto e logo sinto meus olhos pesados, minhas pálpebras vão descendo e quando menos percebo acabo em um cochilo, mas logo acordo quando escuto a campainha tocar, oque é estranho pois ninguém sobe sem o porteiro interfonar e não tenho vizinhos, o andar é todo meu.

Levanto do sofá e praticamente me arrasto até a porta, estou caindo de sono.

— Adam? - Me surpreendo ao o ver todo sujo se sangue, seus cabelos estavam bagunçados e suas roupas rasgadas, em seu rosto haviam cortes e seu olho estava roxo.

Não consegui ter tempo para raciocinar direito, quando vi Ricci já havia entrado em minha casa e estava sentado no meu sofá

— Porra Adam, meu sofá branco - Ele rio de lado mas logo fez uma careta de dor

— Você vai me ajudar Delfin

— E eu sou obrigada agora é? E se eu não quiser? - Falo fechando a porta atrás de mim e cruzo os braços o encarnado com deboche

— O sua fudida, eu tô todo machucado e você nem se quer pergunta se eu estou bem, já vem logo com cinco facas na mão - Se faz de coitado

— Bem você não está né imbecil. - Falo como se fosse óbvio e ele concorda — O que você aprontou para parar assim?

— Por que você acha que eu fiz alguma coisa? - Me olhou como se fosse a pessoa mais inocente do mundo, em quanto isso eu voltava da cozinha com um copo d'água para ele.

sem pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora