Capítulo 4 - Sra. Magnífica

16 1 0
                                    

Acordei com o som do meu alarme, com entusiasmo ainda menor do que o habitual. Eu tinha me revirado na cama por quatro horas. Eu estava tentando conseguir dormir um pouco, para conseguir segurar até a noite, mas eu tinha falhado. Eu estaria morta nos meus pés no final da tarde, eu imaginei. Eu estava positivamente com um humor azedo, quando caminhei em direção ao banheiro no meu quarto de hotel.

— Estamos prontos para treinar? — Harry me chamou do seu quarto, quando eu retornei do banheiro. Os nossos quartos eram adjuntos, como geralmente fazíamos quando estávamos no hotel. Viemos aqui muitas vezes, e o pessoal da recepção nos conhecia bem o suficiente para organizar nossos quartos preferidos do hotel. Nós apenas mantemos a porta entre os quartos abertas. Nós tínhamos sido companheiros de quarto por anos, e só recentemente nos tornamos vizinhos de vez, por isso era um arranjo relaxado e sem esforço. Nós dois encontramos conforto na presença do outro. Minha única resposta foi um grunhido sem modos. Ele riu. — Aqueles momentos em que você não quer tanto, são os momentos em que você definitivamente deveria querer, — ele me disse. Eu fiz um barulho de vômito para ele, e ele riu ainda mais. Um momento depois, ele entrou no meu quarto, já em sua roupa de ginástica e carregando uma xícara de café da minha cafeteria favorita da esquina. A visão me animou instantaneamente. Ele sorriu para mim, balançando as sobrancelhas. — Isso vai mudar a sua mente? Mocha grande com soja, sem bater, e uma dose extra de café expresso.

Ele fez o meu pedido sem falar comigo, e ele não precisava. Eu sabia logo que eu vi o copo, que ele sabia exatamente o que eu precisava. Eu sorri.

— Você é o melhor.
— É um fato. — ele concordou.

Nós malhamos por cerca de uma hora. A academia do hotel era pequena e inexpressiva, com uma esteira, um aparelho elíptico3, uma bicicleta ergométrica, e alguns pesos livres. Eu fiquei no aparelho elíptico por uma hora inteira, mas Harry esvoaçava em torno da bicicleta, para a esteira, e passou meia hora levantando pesos. Era a sua rotina normal, e eu assisti-lo me fez sentir bem, enquanto ouvia música no meu celular e malhava.

Harry tinha razão. Eu estava tão tentada a pular o treino hoje, mas tinha acabado sendo exatamente o que eu precisava. Senti que meu mundo estava bem melhor, quando nós terminamos.

Pegamos um sanduíche rápido para o almoço. Era um belo dia de primavera em Nova York, e eu estava gostando de nossa caminhada ao longo da rua movimentada.

— Quer comer no parque? — Eu perguntei a Harry, enquanto esperávamos na fila de uma delicatessen local lotada. Ele acenou com a cabeça.

— Com certeza. Estilo piquenique. — Nós não conseguimos comer estilo piquenique. Em vez disso, estávamos lutando para encontrar um banco vazio para sentar e observar as pessoas — O que você vai usar para ir ao bar? — me perguntou entre grandes mordidas.

Comemos rápido, como se estivéssemos com medo da comida desaparecer se não terminássemos rapidamente. Nós dois comemos como crianças de rua famintas, sem fazer nenhum esforço consciente em sentido contrário. Nós não nos incomodamos em comer de forma diferente quando éramos apenas nós dois. Não tínhamos nada a esconder um do outro. Era uma das razões pelas quais nós éramos inseparáveis.

— Eunaei. — eu disse enrolada, com muita comida na minha boca. Engoli em seco, tomando um grande gole de água da garrafa reutilizável que eu levava quase que constantemente, para poupar dinheiro com água — Eu não sei. — eu disse mais claramente. — O tempo está bom e quente, por isso algum short e uma blusa, eu acho. Eu não me sinto confortável assim, mas eu não quero parecer uma pateta, quando eu sei que todo mundo vai se arrumar. — Eu gesticulei para minhas roupas confortáveis, top para ginastica cinza, bermuda preta e tênis verde neon que eu estava usando. — O que eu gostaria de usar é isto. Mas eu sei que você iria me encher o saco, então eu vou tentar ficar ok, eu suponho.
— Você vai ter que me ajudar a escolher a minha roupa. Eu quero ficar muito quente esta noite. Acho que estou pronto para chamar Melvin para um encontro desta vez. — Harry disse. Eu sorri. Ele havia dito a mesma coisa nas últimas três semanas, mas eu apenas concordei.

In flight - Up in the air Onde histórias criam vida. Descubra agora