Virei quase imediatamente para encarar Harry.
— Traidor. — eu disse a ele, minhas palavras arrastadas.
Ele jogou as mãos para cima, me dando o seu olhar inocente.
— Eu não lhe dei o seu número nem nada. Ele perguntou se íamos sair hoje à noite. Eu apenas lhe disse onde. Nenhum dano feito.
Eu abri minha boca para responder algumas palavras para ele, mas eu senti uma bochecha rígida prensar o cabelo perto da minha orelha e eu sabia que era a Sra. Magnífica.
— Sra. Magnífica, não é? — ela sussurrou em meu ouvido. Eu sabia que meu corpo inteiro estava vermelho de vergonha. — Eu vou tomar isso como um elogio, mas eu tenho que dizer, é um novo.
— Olá, Sra. Jauregui — eu disse com firmeza, sem me virar.
— Eu disse a você, pode me chamar de Lauren. Ou Sra. Magnífica, se você preferir. Você pode deixar o Sra. Jauregui para quando estivermos em privado.Foi a segunda vez que ela disse isso, e eu não podia afirmar se ela estava brincando. Será que eu ainda gostaria de saber? Eu me perguntava. Não, eu disse a mim mesma com firmeza.
Tentei ignorar todos por algum tempo depois disso. Com exceção de Melvin. Eu tentei pedir outra bebida, mas ele estava me ignorando. Vagamente, eu podia ouvir Harry e Lauren conversando amigavelmente pelas minhas costas.
Lauren não se moveu, e ele estava perto o suficiente de mim, para indicar que ela e eu estávamos juntas. Ela estava tão perto que fez a minha pele inteira arrepiar de volta. Se eu me mexesse para trás uma polegada, estaríamos nos tocando.
Eu virei minha cabeça um pouco, e vi que o copiloto foi forçado a se afastar de mim. Ele estava olhando entre Harry e Lauren, um olhar estranho em seu rosto. Ele não sabia o que fazer com a situação. Eu realmente não ligo para o que ele queria fazer. Eu estava aliviada por ele ficar com a imagem que eu não estava claramente disponível.
Eu me levantei de repente, cambaleando sobre os meus pés. Eu esperava estar um pouco mais instável, mas estava muito pior do que eu pensava. Eu tive que agarrar o balcão por vários momentos, até ganhar o meu equilíbrio
— Whoa, cuidado ai, Botão de Ouro. — Harry estava dizendo para mim.
Senti um braço duro ir até a minha cintura para me apoiar, e eu sabia que não era Harry.
— Botão de Ouro? — Lauren perguntou a ele, sua voz divertida. Olhei para Harry, que estava parecendo um pouco envergonhado.
É um apelido antigo, de quando éramos crianças. Abelhinha terá que te contar a história algum dia.— Eu olho para frente. Será que ela bebe assim muitas vezes? — Lauren perguntou casualmente, mas eu achava que havia uma ponta de desprezo em sua voz. Ela ainda estava apenas conversando com Harry. Sobre mim, e na minha frente. Era muito irritante.
— Todo o tempo. — eu disse em voz alta.
— Esta é a primeira vez que ela toma uma bebida, desde o seu aniversário de 21 anos — Harry disse calmamente. — Pelo menos há dois atrás.A boca de Lauren estava no meu ouvido novamente.
— Você se lembra do que eu disse sobre mentir para mim? — ela advertiu suavemente. — Agora São duas vezes.
Ela disse que ia me colocar sobre seu joelho.
— Ela é uma bastarda pervertida. — pensei bêbada. Ops, eu disse isso em voz alta. Felizmente, apenas Lauren tinha ouvido. Ela riu, mostrando os seus dentes brancos. Ela não tinha levado isso como um insulto. Ela acenou para mim, fazendo contato com os olhos muito firmes. Concordando. — Eu preciso ir ao banheiro. — eu declarei em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In flight - Up in the air
Ficção AdolescenteQuando Camila, uma reservada comissária de bordo, recebe um olhar da bilionária proprietária de hotéis Lauren Jauregui, ela perde toda a sua compostura duramente conquistada. Para uma garota que pode facilmente manipular uma bandeja de taças de cha...