cap 27

84 7 6
                                    

S/n: Mas mestre, isso vai demorar muito!
Ele olha para mim com um olhar reconfortante e diz:
Kagagaya: Não se preocupe, s/n. Sabemos da sua dor e faremos o possível para que o treinamento ocorra da melhor e mais rápida maneira possível, mas para isso você precisa acalmar os nervos.
Eu suspiro pesadamente.
S/n: Ok, mestre.
Após a reunião, eu saio discretamente e volto para a mansão borboleta com os olhos marejados.
S/n: Por que ela teve que voltar para fuder minha vida de novo? Me lembra daquele pesadelo de vida. Eu odeio ela, odeio, odeio! Eu odeio lembrar dele olhando para ela.
Algumas lágrimas escorrem pela minha bochecha enquanto eu resmungo. Eu seco minhas bochechas e, assim que eu levanto a cabeça, vejo o Inosuke segurando uma florzinha meio ameaçada devido à falta de jeito do garoto com algo tão delicado. Eu olho para ele e levanto a sobrancelha.
S/n: Para mim?
Ele apenas sacode a cabeça e estica a flor para mim.
S/n: Obrigada.
Eu coloco a flor no cabelo, beijo a testa dele e ele fica vermelho e sai resmungando. Dou um leve sorriso e enxugo as lágrimas.
S/n: Chega de chorar. Ela vai me pagar por tudo.

- -----------------•×

Yana on

Eu coloco água e um pedaço de pão para as meninas e me sento à frente delas, encarando-as.
Yana: Vocês são três ratinhas pequenas e insignificantes. Tão insignificantes que nem a s/n, que diz amar tanto vocês, não vem salvá-las.
Kiyo: Ela vem sim, porque ela nos ama de verdade.
Yana: Então, cadê ela? Hein, ratinha?
Elas ficam caladas.
Yana: Foi o que pensei.
Dou um sorriso de canto.
Yana: Mal vejo a hora de fazê-las sangrarem e matar uma por uma, enquanto a s/n assiste com aquela cara de mosca morta dela enquanto chora.
Falo sorrindo, me levanto, apago a luz e saio do cômodo, deixando-as lá choramingando.
Douma: Você está tentando acabar com o psicológico delas?
Yana: Claro, é a única coisa interessante e divertida a se fazer aqui.
Douma: Você é horrível... Gostei de você. Que gosto será que você tem?
Ele sai todo feliz e eu fico sem entender.
Yana: Maluco.
Eu vou até o escritório do Muzan.
Yana: Mestre, posso entrar?
Muzan: Entre.
Eu entro e me aproximo dele.
Muzan: O que você quer?
Yana: Eu vim dizer que aceito sua proposta.
Ele tira os olhos dos experimentos dele, me olha com a sobrancelha levantada e dá um sorriso que transborda maldade e malícia. Ele se aproxima de mim e sinto uma dor muito forte, enquanto minha visão escurece e a última coisa que sinto é meu corpo se chocando contra o chão.

You are my sun RENGOKU KYOJIROOnde histórias criam vida. Descubra agora