Neji Hyuuga

92 8 4
                                    

Nesse capítulo temos: Deidara falando com os pais, Madara fazendo drama e o Neji é Sasuke "brigando".

Rap do Neji (Naruto) - O preço da liberdade - 7MZ.

Asena: Vamos para o próximo.

Neji: Agora sou eu né?

Takimi: Sim meu neném.

Uma guerra cruel

Todos-Obito, Madara e Zetsu: GUERRA?

Asena: A quarta grande guerra ninja.  Eu ja tinha falado, mas, depois explico mais sobre isso.

Espinhos pelo céu
Vão acertar
O único que pode nos salvar
E no meu último segundo no mundo

Tenten: Não me diga que... ~ Fala quase chorando deitando a cabeça no ombro do Hyuuga.

Asena: Tá bom, eu não digo que o Neji foi de espetinho.

Lee: O Neji morreu? Não, ele não pode morrer. ~ Fala chorando.

Hinata: Não, o Neji-nisam não pode ter morrido!~ Fala chorando enquanto a Sakura tenta ajudar ela a se acalmar.

Todos os (S): Não! O Neji não! ~ Falam ao mesmo tempo chorando

Takimi: Vocês podem mudar isso minha gente.

Kamari: Vamos continuar por favor.

Gai: Nejiiiiii! ~ Fala chorando indo abraçar o aluno.

Kakashi: Como assim a única pessoa que pode nos salvar? ~ Pergunta por que não entendeu o que exatamente a música estava falando.

Asena: Simplesmente a vida de vocês estavam na mão dessa pessoa, aí atacaram ela, e para a pessoa não morrer e todo mundo ir de Hiruzen, o Neji se sacrificou por essa pessoa. Deu pra entender?

Todos- Naruto e Kiba: Sim!

Kiba e Naruto: Não!

Sasuke e Shino: Novidade!

Neji: E quem era essa pessoa?

Naruto, eu vou morrer por ti

Sasuke: E fudeu, todo mundo foi de Hiruzen então.

Naruto: Por que os Hyuugas gostam de tentar se matar por mim? Neji não ouse morrer no meu lugar entendeu?

Neji: Não!

Sakura: Nossas vidas estão na mão desse idiota? Já era, eu sou nova de mais para morrer!

Neji: Eu morri para proteger o Naruto? Rapaz, tá certo isso?

Com os hokages e os dois Uchiha

Madara: Eu quero ficar com a praga!

Hashirama: Mada, não! Você não pode ficar com o Obito agora! Na pausa tu fica com ele!

Madara: Mais vai demorar!

Hashirama: Mada, só falta esse rap para ser a pausa, relaxe!

Madara: Chatooo!

Tobirama: Izuna, do que eles estão falando?

Izuna: Acho que é do filho do Madara.

Tobirama: O MADARA TEM UM FILHO? ~ Todos da sala olharam para o Senju mais novo.

Madara: QUE UM MICROFONE PRA FALAR MAIS ALTO? E TU TA PERTO DO MEU IRMÃO POR QUE UCHIHAFOBICO? ~ Madara grita, mas é iginorodo pelo Senju ~ Hashi eu vou matar seu irmão!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naruto reagindo a...Onde histórias criam vida. Descubra agora