¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡
Ruby e seus pais entraram naquela lataria enferrujada que chamavam de carro, Ruby olhou em volta, com o olhar de preocupada.
- mãe, eu não vou pegar tétano nisso não, né? Pelo o amor.. isso aqui é um carro? - Disse Ruby, revirando os olhos ao ouvir a resposta de sua mãe.
- Eu sinceramente acho o carro bonito, querida.. você também sabe que nós não temos condição para comprar.. sei lá.. uma porsche.. - Sua mãe respondeu.
Ruby apenas suspirou e olhou para a janela enquanto o carro ligava e começava a andar pela estrada. Seu pai estava em silêncio, o que era estranho, pois ele sempre fazia um comentário, ou algo assim nas viagens que eles faziam.. Mas Ruby não ligou muito para isso, apenas colocando uma música em seu celular e seus fones no maximo, para tentar esquecer do fato que a viagem iria demorar.
Passou-se horas e horas naquele carro. Até que seu celular descarregou e Ruby não tinha nada apara fazer agora, ela removeu os fones e os jogou de lado, cruzando os braços enquanto suspira profundamente.. olhando para a janela.. sua curiosidade para onde estavamos indo de repente despertou, Ruby se ajustou em seu acento e colocou a cabeça entre o banco do seu pai e da sua mãe, logo perguntando a eles:
- Para onde estamos indo mesmo? Eu nem perguntei porque achava que era para a casa da vó, mas nem demora tanto assim... -
- Texas. Estamos indo direto para o Texas. - O pai de Ruby responde.
- O que?! TEXAS??? É sério? Que legal! Eu até queria ir mesmo.. lá deve ter muitos... cowboys... -
- Que isso.. que animação é essa? Você nunca fica animada para sair para esses lugares assim.. - Disse a mãe dela, rindo baixinho.
A família riu junto por alguns segundos mas logo ficaram quietos de novo, ao verem a placa de "Bem vindos ao Texas"
A felicidade de Ruby só aumento ao seus olhos baterem naquela placa, ficando cada vem mais ansiosa para chegar no lugar tão desejado.. para ela, sua vida foi completamente mudada, de uma vida chata e repetitiva, para uma nova, legal e diferente. Seus olhos só cresceram ao ver quantos campos com girassóis haviam naquele lugar.. girassol era definitivamente sua flor favorita.
Eles param em uma lojinha.. haviam muitas motos de motoqueiros lá e uns três na frente, fumando, bebendo e rindo.
- Filha, compra uma coisa para a mamãe? Compra alguns salgadinhos, três garrafas de água e o resto do dinheiro que sobrar, pode comprar o que você quiser. - Depois dessas palavras, A mãe de Ruby logo entregou o dinheiro.
Ruby pegou e foi rapidamente na lojinha, quem provavelmente era o dono, era uma senhora atrás do balcão, cabelos meios brancos e grisalhos, aparência de 60 a 70 anos e pouco anos.. óculos com aquelas cordinhas que Ruby achava tão legal.. mas logo se virou para as comidas.. pegando salgadinhos e água, como sua mãe pediu, e depois de fazer uma conta básica que quanto que sobra, ela pega alguns docinhos e leva para o caixa, pagando e voltando para o carro. Ao passar pela porta, um dos motoqueiros, o loiro, a assustou, fazendo-a quase cair.. mas ela apenas tentou ignorar e correu de volta para o carro, voltando à sua viagem.
Horas e mais horas naquele carro, até seu carro parar de pegar e bem na hora, um xerife chegar. Perguntando se precisam de ajuda, eles logo respondem que sim, o xerife chama o reboque e logo manda eles entrarem no carro dele, falando que ele irá levá-los para o destino deles. Mal sabe que aceitar foi uma má ideia.
¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡¡!¡!¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scary, But...
RomanceUma garota, doce e delicada, chamada Ruby Johnson, e seus pais viajaram para um estado vizinho. Viajando por algumas horas.. até que o carro deles quebram e por... "sorte" deles, o carro da polícia passa bem na hora.. Era o xerife.. ou não? Bom.. el...