Ruby passou mais de uma semana no quarto, se fazer qualquer coisa. Apenas banho, comer e dormir. Só.
Tommy sempre tentou chamar ela pra fazer atividades ao ar livre ou jogar jogos, como dominó, ou baralho. Mas ela recusava educadamente..
Mas um dia. Quando ela acordou, estava o maior barulho lá fora.. tinha dois homens falando, o Charlie falando, um barulho,de sei lá.. algo enferrujado? Água e tudo. E também dava pra ouvir um grito feminino abafado do andar de cima.
Ruby olha para thomas que acabara de entrar no quarto. - Thommy.. por que tem tanto barulho aqui?
Thomas apenas faz um gesto com os ombros e as mãos tipo 'Não sei'
- Eles ainda estão em casa?
Ele acena com a cabeça.
Ruby se levanta e olha pela janela, vendo um rapaz dos olhos azuis e cabelo preto preso a uma corda pendurada em algo e um rapaz loiro fazendo flexões sob o comando de Charlie. Isso tudo é tão.. estranho... por que eles fazem isso?
Ela suspirou e olha para Thomas.. que apenas olhava pro pé dela.
- Mas que diabos? O que tem o meu pé?
- Pé bonito.. - Ele murmurou,rindo baixinho.
Ela olha pro próprio pé e depois pra ele.
- Eu hein.. que aleatório.
Ela se deita na cama de novo.. dormindo DE NOVO. Ela tinha dormido umas 8 h? Pois ela acordou 6 da tarde.. Ela acordou com tiros.. sons de motosserra.. isso a fez ficar em pânico de repente, ela saiu do quarto e foi atrás do som, encontrando um cara loiro do cabelo grande, com estilo de motoqueiro literalmente cortado no chão .. e Thomas e Charlie acima deles, sujos de sangue.. Ruby só correu para os braços de Thomas, que soltou a motosserra imediatamente para abraçar ela..
Charlie ficou chocado com a visão deles dois. Eles pareciam íntimos.. e aquela mulher não era da família... quem é ela?
- Quem é ela?
- Amiga.. - Disse Thomas.
- Amiga? Você não tem amigos... Ela é janta.
- Não janta! Amiga!
Thomas pega ruby no colo e sai correndo para luda. Que também fica surpresa com a visão deles dois ali.
- Amiga ruby..
- Sua amiga? É sério, querido? Que bom que fez amizade... - disse luda.
Charlie apareceu com uma espingarda. - Solte essa vadia, tommy, ela é como os outros! Ela é como os da escola que faziam bullying com você!
Thomas solta um rosnado baixo, segurando ela atrás dele de uma forma protetora.
- Charlie! Deixe eles! Se o Thomas falou é porque é verdade! -Luda falou.
Charlie suspirou e abaixou a arma, resmungando baixinho. Luda deu um sorriso para Tommy e Ruby.
- Vem cá, querida.. Deixe-me ver como essa boa garota é bonita...
Tommy se aproxima de luda com Ruby.. ainda segurando ela de forma protetora, Mas ele relaxou mais. Não estando tão tenso como antes. Luda tocou no braço e no cabelo de Ruby de uma forma carinhosa. Quase maternal.
- Como você chegou aqui, querida?
- Ah eu... - Ruby olhou para Thomas, antes de voltar para Luda. - Thomas me achou na estrada... daí.. ele me ajudou..
- Sério, Tommy? - Luda olha para Thomas, que apenas acenou com a cabeça. - Own, que fofo.. espero que continue assim.. ou que melhore e se tornem um casal.
Ruby e Thomas imediatamente coraram com as palavras de Luda. Eles não esperavam essas palavras, apesar de que uma parte deles queira que isso realmente aconteça. Mas eles não puderam deixar de se envergonhar um pouco. Charlie não pode deixar de olhar para eles dois com uma cara feia, apesar dele sem fazer essa cara já é feio.
- E talvez quero até netinhos, sabe? - Luda acrescenta, o que fez eles dois ficarem vermelhos quanto um tomate ou uma lagosta cozida, Fazendo luda rir.
Mais tarde.. eles estavam comendo juntos.. todos oraram e agradeceram e começaram a comer. Arroz, frango, purê e um suquinho de laranja fresquinho. Rose estava com tanta fome que deixou o prato totalmente limpo.
- Você estava com fome, certo querida? - perguntou luda.
- Sim.. muita.- Ruby responde..
Logo, eles foram dormir. Luda arranjou um colchão e um pijama para Ruby, deixando ela mais confortável naquele terrível lugar. Os dias foram passando e ela foi se tornando mais confortável naquela família, apesar dos caos que essa familia causou, as mortes e aquela... maldita comida que eles fazem. Ruby nao conseguia de jeito nenhum aceitar o fato deles serem assassinos e canibais. Mas pelo menos ela não virou janta. Graças a bondade que existia dentro de Tommy e de Luda.
Finalmente, Ruby poderá dormir em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scary, But...
RomanceUma garota, doce e delicada, chamada Ruby Johnson, e seus pais viajaram para um estado vizinho. Viajando por algumas horas.. até que o carro deles quebram e por... "sorte" deles, o carro da polícia passa bem na hora.. Era o xerife.. ou não? Bom.. el...